Importância Económica dos Refrigerantes

Importância Económica dos Refrigerantes


Os Estados Unidos têm o maior consumo de refrigerantes por pessoa no mundo. Nos últimos anos, por causa da queda nas vendas de refrigerantes, os fabricantes têm se expandido em novos mercados para atrair os consumidores de energia e outras bebidas de baixo teor calórico.

Marcas

Os três maiores empresas de refrigerantes, a Coca-Cola, Dr. Pepper Snapple Group e Pepsi, controlar 89 por cento da indústria de refrigerantes os EUA. No entanto, a estatística não é imediatamente aparente, porque as empresas usam diferentes nomes de marca para vender suas bebidas. De acordo com Litman vivo, fora de 987 variedades de bebidas vendidas por 102 fabricantes de refrigerantes, 411 são detidas pelos três grandes.

De vendas

Cerca de 9920 milhões de casos de refrigerantes foram vendidos em os EUA em 2007, representando uma queda de 0,6 por cento a partir de 2006. publisher Beverage Digest John Sicher escreve que este é porque os consumidores estão se voltando para opções mais saudáveis, como chás e águas aromatizadas. Apesar das vendas fracas, altos preços de refrigerantes têm causado valores da empresa a subir 2,7 por cento, para um total de US $ 72 bilhões.

Considerações

Empresas menos conhecidas tendem a oferecer novas categorias de bebidas, como água e energia com sabor bebidas, no entanto, tais empresas são muitas vezes comprados pelas empresas maiores. Glaceau Vitamin Water, por exemplo, foi comprada pela Coca-Cola em 2007 por US $ 4,1 bilhões. Os principais produtores de refrigerantes estão atualmente envolvidos em uma batalha para desenvolver de baixa caloria, bebidas carbonatadas que gosto tão doce como bebidas regulares.