Importância do Sorghum

O sorgo é uma cultura de grãos de cereais que se originou no norte da África, mas é cultivado principalmente na África, Ásia e América Central, principalmente para aliviar a insegurança alimentar. É o quinto maior do mundo safra de grãos e da África do segundo mais importante em termos de tonelagem. O sorgo é cultivado principalmente em regiões semi-áridas ou subtropicais devido à sua resistência a condições climáticas adversas.

Surving Altas Temperaturas

O sorgo pode sobreviver muito altas temperaturas e condições registrados de água, tornando-o adequado para ser cultivadas em um clima tropical como a África. Cultivada em uma grande parte do mundo, o sorgo é plantado principalmente para ser usado por pessoas que vivem em áreas semi-áridas ou subtropicais como uma fonte substituta de amido. De acordo com Jen Taylor, que trabalha no Departamento de Ciência dos Alimentos da Universidade de Pretória, África do Sul, porque a maioria das culturas de grãos de cereais não pode resistir a duras condições meteorológicas extremas ou condições climáticas, sorgo tem agido como uma grande safra substituto.

A produção em grande

A produção estimada de sorgo mostra que está continuamente a ser cultivada em todo o mundo, e seus usos também estão em ascensão. Uma tal utilização seja na produção de cerveja. Sorgo foi anteriormente ignorada em lager e produção de cerveja stout, devido à ausência do casco, que muitas vezes agiu como um leito filtrante em lautering. No entanto, a tecnologia avançou e, agora, do sorgo é totalmente abraçado na fabricação de cerveja. Isto é importante, pois reduz a dependência de cevada e de trigo, o que não podem resistir a condições climáticas adversas.

Insegurança Alimentar

A quantidade de sorgo produzido por países é medido a cada ano. Este é então computados contra a situação de segurança alimentar no país. Se for determinado que o sorgo seria benéfico para a população do país, usos do grão e valor nutricional são então explicados e as pessoas são ensinadas a consumi-lo. Neste caso, as ajudas de sorgo no controle dos escassos suprimentos de alimentos ao redor do mundo.

Resistente a Pest Attack

A pesquisa indica que algumas espécies de sorgo estão a salvo de pragas, especialmente aves. Isto é porque os taninos são amargos comparados com os de milho, trigo, arroz e cevada. Estes taninos proteger o grão de sorgo contra ataques de fungos e insetos.

Contribuindo para a Economia

A pesquisa sobre os benefícios económicos das diferentes culturas de grãos de cereais descobriu que sorgo provou ser um grande ganhador de renda para alguns países, incluindo a Nigéria, Sudão e Etiópia. De acordo com Bakenet, esta cultura está apenas a ser cultivadas em determinadas partes do mundo; outros países como os Estados Unidos ea Grã-Bretanha importar o grão, o que beneficia os países exportadores.