Imigração Africano para o Canadá

Imigração Africano para o Canadá


Imigração da África para o Canadá é complicada porque muitos países estão envolvidos, mas muitos imigrantes africanos vêm para o país como trabalhadores qualificados.

História Imigrante africano

O primeiro país Africano a mostrar-se em um censo canadense foi a África do Sul. Em 1901, o censo mostrou que 128 pessoas emigraram da África do Sul. Imigração africano aumentou na década de 1960 quando o Canadá mudou sua política de imigração.

Africano pelo nascimento País

Entre 1996 e 2006, os países africanos com o maior número de imigrantes para o Canadá foram Marrocos, África do Sul e Argélia. Quase 40.000 imigrantes foram de Marrocos e África do Sul, enquanto 32.000 imigrantes eram da Argélia.

Províncias canadenses

Segundo o censo de 1996 e 2001, 77-1 / 2 por cento dos imigrantes africanos se mudou para Ontario ou Quebec.

Emprego

Muitos imigrantes africanos no Canadá são os médicos da África do Sul. Mais de 1.500 médicos no Canadá recebeu seu grau inicial na África do Sul antes de imigrar para o Canadá. Em algumas províncias, a proporção de médicos sul-Africano para médicos de outras nacionalidades é de 1 a 5.

Processo de Imigração

Os requisitos para imigrar para o Canadá a partir de África pode variar de país para país. No entanto, a maioria dos imigrantes em potencial têm a opção de aplicar como um trabalhador qualificado, classe experiência canadense (para pessoas com experiência de trabalho ou educação no Canadá), os investidores e os trabalhadores independentes e membros da família. Existem algumas oportunidades para os imigrantes a ser indicado por uma província específica.

Imigrar para o Canadá leva uma média de 13 a 16 meses.