Identificação Pássaro de fragata

Identificação Pássaro de fragata


Frigatebirds são grandes, aves altamente manobra que pertencem às pelecaniformes ordem. Existem cinco espécies --- todos --- pantropical que andar nem nadar, o que significa que estão no ar para a maioria de suas vidas. Frigatebirds, que têm asas alongadas e, caudas bifurcadas longos, podem ser vistos voando alto sobre o oceano antes de despencar para roubar peixes de outras aves, incluindo outras fragatas. Comportamento dos Frigatebirds inclui reprodução colonial. Todos os machos são pretos e possuem um saco vermelho da garganta, o que infla em um grande balão durante o namoro.

Diferenciar de outras aves

Frigatebirds podem aparecer kite-como a distância por causa de suas asas estreitas e cauda profundamente bifurcada.
Na visão mais próxima, no entanto, do frigatebird bico longo se torna aparente. Isso, combinado com uma envergadura de 72-94 polegadas, que supera o corpo, ajuda a identificar a Fragata. O mais longo e mais duro de asas albatrozes são, geralmente, de cor pálida, enquanto fragatas são escuros. Os pelicanos têm asas muito mais amplas.
Frigatebirds também podem ser identificados através do comportamento de pirataria de molestar peitos e gaivotas a entregar as suas capturas.

Identificar Frigatebirds Magníficos

É notoriamente difícil distinguir entre as cinco espécies que compõem a família. A maior delas, a Fragata (Fregata magnificens), tem uma envergadura de quase 8 pés. É a espécie com maior probabilidade de ser visto ao redor da costa do sul dos Estados Unidos e em toda a costa tropical do Pacífico e do Atlântico. Como em todos os frigatebirds, dimorfismo sexual é expresso. As fêmeas são mais marrom do que os homens, enquanto que os juvenis são sempre mais pálida. Juvenil e plumagens imaturos durar até seis anos.

Identificando Grandes Frigatebirds

Grandes fragatas (Fregata minor) são encontrados em torno de águas mais tropicais, embora eles estão ausentes do Caribe e da costa atlântica dos Estados Unidos e África. Os machos são muito semelhantes para os machos magnífico frigatebird, mas a preta é camuflada com um brilho verde em vez do roxo dos seus parentes maiores. O grande homem também tem uma chamada devorando em contraste com som de chocalho a magnífica do fragatas.
As fêmeas são mais fáceis de separar, por enquanto ambos são pretas acima e no peito, o grande fragatas tem uma garganta branca. Grandes frigatebirds também têm caudas distintamente mais curtos.

Identificar Frigatebirds Menores

Lessers (Fregata ariel) são menores do que a espécie acima mencionada, com uma envergadura de dois metros. Eles têm uma maior quantidade de branco nas partes inferiores e sob as asas do que aquelas espécies. Os machos têm o mesmo brilho verde como a grande. As duas espécies também compartilham a mesma distribuição local, a não ser que lessers estão ausentes da costa do Pacífico da América.
As fêmeas mais se assemelham a um pequeno fragatas magníficas, mas com um colarinho branco mais perceptível no hindneck. O juvenil fledges menor frigatebird com uma cabeça oxidada onde em outras espécies normalmente é branco.

Identificar Ascensão e Frigatebirds Natal

As fragatas da Ascensão e raça natal somente nas respectivas ilhas do Atlântico Sul e Oceano Índico, de onde eles receberam seus nomes, embora o frigatebird Christmas (Fregata andrewsi) também se dispersa para as costas de Java e Bornéu. A Fragata Ascensão do sexo masculino (Fregata aquila) é quase indistinguível do magnífico masculino, exceto no tamanho: A Ascensão é menor.
Eles não se sobrepõem no intervalo. Uma banda acastanhada que se estende através da parte superior do peito marca o sexo feminino, que de outra forma se assemelha de perto a do sexo masculino.

Ambos os sexos de fragatas Natal tem mais branco na barriga menor do que outras espécies.