Identificação bobolink Pássaro

As raças bobolink da Nova Inglaterra através dos Grandes Lagos e nas partes do norte do Great Plains, gastando seus invernos no sul da América do Sul. O bobolink machos reprodutores é o único pássaro na América do Norte com o branco em suas costas e uma barriga preta, observa o Laboratório Cornell de Ornitologia website. O bobolink é uma espécie que requer campo aberto e pastagens, diminuindo no Oriente como fazendas e pastagens são cada vez menos.

Bobolink Masculino

Em um bobolink masculino em sua plumagem durante a primavera eo verão, as penas no peito, barriga, costas e rosto são pretos. Os ombros do bobolink, alcatra e parte inferior das costas pode variar de um tom mais leve de cinzento para toda branca, com a parte de trás da cabeça da mesma cor de palha. O projeto de lei é preto brilhante. O bobolink masculino não-criação parece muito diferente, já que tem um baixo amarelo com linhas enegrecidas nas costas, os lados e sob a região da cauda. A faixa preta se estende por trás dos olhos e outro é executado no topo da cabeça do macho. As asas ea cauda são um tom de marrom.

Feminino Bobolink

O bobolink feminino é muito menos distinta do que o macho reprodutor, com lustre amarelo sob peças. Os lados possuem estrias preto, tal como a parte de trás e a área sob a cauda. As listras pretas presentes na cabeça do sexo masculino também estão no feminino de, com uma faixa cor-de-lustre existente acima dos olhos do pássaro e no centro da coroa de sua cabeça. A cauda da fêmea junto com as asas é marrom e seu projeto de lei é muito mais pálido do que o macho é de.

Tamanho

Um membro da família melro, o bobolink é 5,9-8,3 cm de comprimento, com uma envergadura nas aves adultas em torno de 10,6 polegadas. O bobolink pesa de 1 to 2 onças eo pássaro pode parecer gordinho depois ele é feito alimentando fortemente na preparação para seu vôo migratório longa no Outono.

Comportamento

A muda das penas no bobolink ocorre duas vezes por ano nos homens, tornando a bobolink um dos pássaros raros que faz isso. As novas penas de reprodução, que vêm em quando o bobolink ainda está na América do Sul, tem dicas amarelados, que por sua vez dão lugar a plumagem preto / branco. Se você mora no sul profundo, você pode encontrar bobolinks aos milhares em campos de arroz que eles comem com avidez a caminho do sul, um hábito que ganhou a espécie o apelido de ricebirds.

Considerações

O bobolink vai construir seu ninho em tal país aberto como campos de feno, pastagens, prados e pastagens. O bobolink come insetos e sementes, alimentando o forrageamento no chão ou agarrar enquanto espera de um caule de uma planta. Coloração preto e branco do bobolink masculino solicita que o melro apelido de gambá. O bobolink faz um som como "chek" quando ele chama para fora.