Idéias para melhorar Cardiorrespiratória Endurance

Idéias para melhorar Cardiorrespiratória Endurance


Os atletas de resistência está interessado em melhorar a sua resistência cardiorrespiratória para melhorar seu desempenho atlético, mas o desenvolvimento do sistema cardiorrespiratório é benéfica para todos. Quando o coração e os pulmões são fortalecidos e melhorados, você tem um menor risco de doenças crônicas e cardiovasculares. Para melhorar o seu sistema cardiorrespiratório, participar dos treinos e exercícios apropriados para a duração certa e na intensidade correta.

Resistência cardiorrespiratória

Resistência cardiorrespiratória é a capacidade de seu coração e pulmões para fornecer de forma eficaz seus tecidos de trabalho com oxigênio e nutrientes que você completar a atividade submáxima de exercício durante um período de tempo. Ela exige o seu coração, pulmões e sistema circulatório para trabalhar eficazmente em conjunto, o que pode ser melhorado através da formação de uma forma particular.

Escolhendo exercícios apropriados

Os tipos de exercícios que melhoram a resistência cardiorrespiratória são os que tributam seus sistemas cardiovasculares e respiratórias ao longo do tempo, estimulando-os a aumentar em força e tornar-se mais eficiente. Essas atividades aeróbicas incluem jogging, andar de natação, ciclismo, equitação uma máquina elíptica, remo e outros exercícios que elevam o ritmo cardíaco e taxa de respiração enquanto você trabalha continuamente ao longo do tempo. Para melhorar a probabilidade de que você vai ser coerente com seus treinos, escolher as atividades que você gosta.

Exercício Duração e Freqüência

Para melhorar a resistência cardiorrespiratória, uma pessoa saudável deve completar atividades aeróbicas por pelo menos 30 minutos por dia na maioria dos dias da semana, de acordo com a American Heart Association. Se você é incapaz de completar um treino inteiro de 30 minutos de uma vez, seja por limitações físicas ou temporais, você ainda pode receber benefícios, dividindo-se os 30 minutos de exercícios em várias sessões de exercício mais curtos. Se você é capaz, considere o exercício por períodos mais longos, que irá desenvolver ainda mais o seu sistema cardiorrespiratório.

Variar a intensidade

Em vez de sempre completar 30 minutos de exercício e sempre com a mesma intensidade, você pode desenvolver ainda mais o seu sistema cardiorrespiratório, incorporando diferentes tipos de treinamento aeróbio, que incluem maior duração com menor intensidade, durações mais curtas em uma maior intensidade e intervalo de formação, que inclui misturando em baixa e alta intensidade exercício em um treino. Períodos mais longos com menores treinos de intensidade incluem a manutenção de uma intensidade de jogo, normalmente cerca de 50 a 80 por cento da sua freqüência cardíaca máxima. Períodos mais curtos de um recurso de treino de maior intensidade manter 80-90 por cento de sua freqüência cardíaca máxima. É mais difícil de manter, e os treinos são normalmente mais curtos. Exercícios intervalados recurso movendo para trás e para a frente a cada poucos minutos entre as séries de baixa e alta intensidade.