Húngaros Monumentos Históricos

Húngaros Monumentos Históricos


A Hungria é um país da Europa com uma história antiga e variada. Uma vez poderoso e expansivo, nos tempos antigos, tornou-se um país consolidado. Uma vez que uma parte da União Soviética, que desde então se tornou uma nação liberal e industrializados. História rica e interessante da Hungria criou muitos marcos históricos vale a pena ver se você alguma vez visitar a Europa.

Citadella

O Citadella (ou Citadel) é na Colina Gellért com vista para a capital húngara de Budapeste. Ele também tem vista para o belo rio Danúbio. O Citadella representa mais 656 pés da cidade. Foi construído em meados do século 19 e serviu originalmente fins defensivos.

Seu principal uso era um vigia. Ele deu a capital de alerta precoce de quaisquer exércitos ou bárbaros invasores. Ele também serviu como uma fortaleza poderosa preenchido com arqueiros e espadachins. Hoje, ele é um monumento à tecnologia arquitetônico e militar do século 19 na Hungria. Há bunkers disponíveis para visualização perto de sua base, bem como um museu de cera, uma igreja caverna e um restaurante fino. Está aberto diariamente.

Grande Sinagoga

O cristianismo eo judaísmo eram muito proeminente na Europa ao longo da história. Em Budapeste, não é a Grande Snagogue ou Dohany Street Synagogue, a peça mais intimidante e impressionante da história judaica húngara. Ergue-se como a maior sinagoga da Europa eo segundo maior em todo o mundo. Construído em 1859, serviu como uma peça central religiosa de milhões de judeus na Europa.

Ele pode acomodar 3.000 pessoas em seu interior enorme. As suas duas torres proeminentes são a característica de prender mais visualmente da sinagoga. Pensei que foi fortemente danificada durante a Segunda Guerra Mundial, foi reconstruída e é aberto ao público. Está aberto diariamente.

Eger Castelo

Um dos castelos mais famosos em toda a Hungria é Eger Castle. Foi construído em torno de uma catedral eo Palácio do Bispo, no século 13. O castelo foi ampliado ao longo das décadas até que cobriu um bloco de cidade moderna inteira. Foi um dos castelos militares mais importantes em toda a Hungria.

Em 1552, o castelo foi sitiada por um exército turco. Duas mil pessoas lutaram contra mais de dez mil invasores turcos e defendeu com sucesso seu castelo em uma das mais famosas vitórias militares húngaros. Hoje, ele serve como um museu para a história militar, incluindo seções dedicadas a esta vitória. Ele mantém Salão dos Heróis, o museu do castelo prisão e as obras de cera. Está aberto todos os dias para exibição pública.