How to Save a Vacations em uma crise econômica

Quando os tempos são difíceis economicamente, as pessoas tendem a cortar seus gastos. Isso vale em dobro para férias: longas viagens para locais exóticos olhar muito menos atraentes quando os sinais de dólar começar a crescer. Uma crise econômica não precisa significar o fim de planos de férias, no entanto. Downsizing e vendo o seu orçamento com mais cuidado pode tornar-se necessário, mas não deve impedir você de ter um relaxante e memorável férias. Você só precisa seguir algumas dicas básicas, tanto ao planejar suas férias e durante a viagem em si.

Instruções

1

Considere as férias mais perto de casa. Taxas aéreas e outras despesas de viagem constituem uma grande parte de qualquer orçamento de férias. Se você estiver olhando para poupar dinheiro, procure um destino dentro de um dia de carro. Muitas comunidades têm um grande número de atrações que os moradores nunca se preocuparam em ver porque eles estão "para os turistas." Uma recessão económica pode ser uma excelente oportunidade para você vê-los.

2

Prepare as suas próprias refeições. Em vez de comer fora em restaurantes de luxo, comprar mantimentos em um supermercado nas proximidades e cozinhar para si mesmo. Não é difícil de fazer sanduíches em seu quarto de hotel e levá-los consigo para onde quer que você vai visitar, e jantares fáceis cozidas em um forno de microondas são muito menos caro do que a maioria dos restaurantes. Isso vale em dobro para bebidas alcoólicas. Comprar cerveja em uma mercearia e misturar suas próprias bebidas em vez de pagar por eles em um bar.

3

Pense sobre o transporte público. Isto pode não ser possível, dependendo do seu destino, mas muitas cidades têm excelentes metrôs, ônibus e sistemas ferroviários que fazem paradas em muitos de seus maiores destinos turísticos. Usá-los você economiza dinheiro em alugar um carro ou pegar um táxi.

4

Comprar bilhetes com antecedência. As companhias aéreas costumam oferecer descontos para as pessoas que reservam seus vôos com antecedência, e se você realmente precisa para voar, é uma maneira ideal para reduzir os custos.

5

Procure por pechinchas em passagem de avião e de aluguer de automóveis. Viagens de avião pode ser feita mais barata por meio de um número de factores. Procure os voos de ligação em vez de vôos diretos, e tentar viajar com apenas uma única mala (muitas companhias aéreas cobram por bagagem extra). Com aluguel de carros, considerar um pacote de ida e volta em vez de uma viagem só de ida, e obter um, combustível eficiente carro menor se você puder. Encha o tanque antes de você voltar um carro de aluguel: as empresas de cobrar taxas infladas para o gás de outra forma.

6

Investir em emoções baratas. Muitos dos aspectos mais interessantes de uma nova cidade não são os únicos nos mapas dos turistas. Dê um passeio através de um mercado aberto, ou descer para o litoral e caminhar ao longo da praia. Procure por parques ou locais de beleza natural que não cobram admissão nacionais.

Dicas:

  • Se você está indo para o exterior, vale a pena verificar as taxas de câmbio, e de encontrar lugares que oferecem as melhores opções para a sua moeda particular. Pode ser mais barato simplesmente usar um caixa eletrônico ao seu destino, em vez de um centro de intercâmbio.