How to Get the Sand Out From um Lingueirão

How to Get the Sand Out From um Lingueirão


Clamming é uma busca freqüente de banhistas em certas partes do país. Cavando a areia na beira da água e encontrar o grande escudo marrom de um molusco de barbear é semelhante a encontrar um tesouro enterrado. Embora encontrada em ambas as costas, é o clam de barbear Pacífico, encontrados a partir de Alaska até a costa central da Califórnia, que é o mais premiado. Deixando os lingueirão vivo por um período de tempo depois de cavar-los e colocá-los em água fria irá permitir-lhes para remover a maior parte da areia de suas conchas, poupando-lhe o esforço.

Instruções

1

Assim que você desenterrar os lingueirão, colocá-los em um cooler cheio de água e uma pequena quantidade de gelo.

2

Retire as amêijoas depois de ter chegado a seu destino. Coloque as amêijoas em uma tigela grande cheia de água fresca legal. Deixe as amêijoas na água por cerca de duas horas; as amêijoas irá filtrar muito da areia em suas conchas para fora dentro da tigela.

3

Coloque os mariscos de barbear em um coador na pia. Encha uma panela com água no fogão e ligue o gravador de definir a altas temperaturas. Levar a água a ferver. Despeje a água fervente sobre as amêijoas (que vai levá-los a abrir suas conchas). Correr água fria da torneira sobre as amêijoas para impedi-los de cozinhar no shell.

4

Use uma faca para descascar as amêijoas de seus escudos. Corte a ponta do pescoço do molusco com uma tesoura. Dividir o pescoço ao meio e lave em água fria para remover qualquer areia restante.