How to Get out of Time-share Contratos

Time-share apresentações em atrair potenciais compradores com promessas de presentes ou até mesmo dinheiro. Em seguida, os vendedores aplicar alta pressão e trazer reforços para desgastar perspectivas, até que finalmente assinar um contrato. Naquela época, alguns até pensam que realmente quer o time-share porque soa emocionante ter um lugar regular para férias. Infelizmente, para muitas pessoas, a realidade se instala mais tarde, e eles querem ficar fora do contrato. Pode ser complicado, mas há algumas maneiras de fazer isso.

Instruções

1

Encontre a política de cancelamento que está escrito no contrato, e verificá-lo contra as leis estaduais que regem time-share vendas no estado em que você comprou o time-share. Quase todos os estados dá aos compradores um "esfriamento" período durante o qual eles podem sair do contrato sem qualquer penalidade, mas o comprimento varia. Por exemplo, Nevada permite apenas cinco dias, enquanto Florida oferece dez. Observe se o período de cancelamento especifica apenas dias úteis ou finais de semana também.

2

Rescindir o contrato se você ainda estiver dentro do período de cancelamento legal do estado. Você deve fazer isso com cuidado, seguindo a lei para a devida notificação. O procedimento varia por estado, mas você geralmente são obrigados a enviar um aviso de cancelamento por escrito à empresa de time-share. Pedir um recibo de retorno para que você possa provar quando ele foi enviado e que a empresa recebeu. Isso permitirá que você para provar que você cancelou dentro do prazo adequado, se a empresa tenta disputar esse fato.

3

Insista em cancelamento se a empresa chama de time-share e tenta pressioná-lo para atravessar com a venda. A maioria das empresas vai fazer um esforço para convencê-lo a ir até o fim. Lembre-se, você não tem de justificar a sua decisão ou dar uma razão. Basta manter a repetir que você tenha feito a sua decisão e não vai mudar isso. Se o representante oscila você no telefone, o relógio ainda está em execução no período de cancelamento legal. Se você perceber que você realmente quer cancelar um ou dois dias depois, pode ser tarde demais.

4

Se você quiser sair do seu contrato de time-share eo período de reflexão já passou, fazer uma lista de falsas promessas e deturpações que possam ter ocorrido durante a apresentação de vendas. Por exemplo, se lhe foi dito que o time-share tem benefícios fiscais, se ele foi apresentado como um investimento ou se lhe foi dito que um time-share não-ação tem patrimônio, você pode ser capaz de sair do contrato.

5

Ligue para a empresa de time-share ou enviar-lhe uma carta dizendo que você quer sair do contrato por causa das deturpações que você descobriu. Seja muito específico sobre como o time-share foi deturpado. Se a empresa diz não a sua primeira tentativa, deixe-o saber que você irá relatá-lo para o Better Business Bureau, agência reguladora do seu estado e do procurador-geral. Fazer os relatórios se ele ainda se recusa, e cópias de correio de suas reclamações para a empresa de time-share.

Dicas:

  • Se os seus esforços para sair de seu contrato de timeshare não são eficazes, considere obter alguma ajuda externa. Advogado das organizações tais proprietários são experientes em ajudar as pessoas a sair de contratos de time-share para uma variedade de razões.
  • Observe se o seu contrato de time-share tem uma cláusula liberando a empresa de responsabilidade de promessas verbais. Os vendedores, muitas vezes, fazer promessas e afirmações que não são verdadeiras, um esforço para proteger a empresa de responsabilidade por suas deturpações.