How Can I férias em Cuba?

How Can I férias em Cuba?


Apesar da crença popular pode sugerir o contrário, é possível para os cidadãos dos Estados Unidos para viajar e férias em Cuba - na verdade, de acordo com o Departamento de Estado, Cuba emite vistos para os cidadãos dos EUA na chegada. Há, no entanto, uma restrição importante nesta viagem: sem um apropriado "licença", os viajantes não estão autorizados a participar em quaisquer transações relacionadas com o turismo. Portanto, se você quiser férias legalmente em Cuba, você deve obter um desses certificados ou gerencia viajar sem gastar algum do seu próprio dinheiro.

Instruções

1

Obter uma licença do Departamento do Tesouro "Office of Foreign Assets Control" (OAFC). De acordo com o Departamento de Estado, você pode ser elegível para obter um desses certificados, se você está visitando um parente próximo, viajando como um jornalista ou a negócios governo, empregado como um associado de pesquisa, por uma empresa de telecomunicações no no médico ou agrícola campos de commodities. Você também pode ser elegível se você é um estudante de graduação, pós-graduando ou pesquisador ou um trabalhador religioso. Esta ligação é hot line gratuito do OAFC no 1-800-540-6322 para obter mais informações.

2

Pré-providenciar um cidadão cubano ou nacional non US para pagar sua acomodação, transporte, alimentação e quaisquer outras despesas que você pode ocorrer antes de partir, se você planeja viajar para Cuba sem licença. De acordo com o Departamento de Estado, os cidadãos norte-americanos não licenciados que gastam dinheiro em Cuba pode enfrentar sanções civis e / ou processo criminal se for pego. Se não tiver certeza quanto à existência ou não você vai ser capaz de facilitar esse pagamento, mas não são de outro modo qualificado para uma licença, você não deve viajar para Cuba.

3

Reserve o seu voo para Cuba. De acordo com o Departamento de Estado, única licenciada viajantes podem reservar voos directos para Cuba - outros devem voar através de um "país terceiro", como o México ou Canadá. Em contato com um profissional de viagens para saber sobre a rota mais econômica e direta a Cuba possível em sua situação específica.

4

Fazer os preparativos de saúde necessários. Em maio de 2010, o governo cubano começou exigindo que todos os visitantes para manter uma apólice de seguro não dos Estados Unidos. Funcionários da fronteira vai vender as políticas temporárias para os viajantes que não têm um, embora não seja claro o quanto estes podem custar ou quais os serviços que possam implicar. Além disso, se você está vindo para Cuba em uma bolsa estrangeira, você vai precisar para obter um rastreio do VIH / SIDA antes de viajar e trazer o seu registro de teste com você.