Hotéis em Queen Charlotte City, BC

Hotéis em Queen Charlotte City, BC


Uma vez conhecido como o Queen Charlotte Islands, o arquipélago de 150 a 200 ilhas ao largo da esquina noroeste da Columbia Britânica, foi revertido para o nome dado pelo povo das Primeiras Nações: Haida Gwaii. A designação de Queen Charlotte City, o maior município da região, também mudou oficialmente para a Vila da rainha Charlotte. Localizado no extremo sul da ilha Graham, é acessível por balsa, ferroviário, aéreo e de ônibus. A comunidade de artistas, pescadores e madeireiros, Queen Charlotte oferece vista para o mar, floresta, montanhas e muitas espécies de animais selvagens.

De Dorothy & Mike Guest House

As acomodações neste bed and breakfast incluem quartos, suítes e chalés destacados. Entre as comodidades estão uma sauna de infravermelhos; vistas de água de muitos quartos; uma biblioteca repleta de livros sobre história, cultura, arte, flora e fauna do arquipélago; e aluguel de bicicletas. Os clientes podem solicitar um pequeno-almoço servidos por um vizinho. Observação de pássaros, especialmente de águias, é uma atividade popular. Situado perto de praias, lojas e restaurantes, a casa de hóspedes está decorado com o trabalho de artistas locais.

Sea Raven Inn

O maior hotel em Haida Gwaii, o corvo de mar tem 39 quartos, uma loja de souvenirs e um restaurante à beira-mar. Muitos dos quartos têm vista para o Skidegate Inlet onde os ferries ligar Graham Island, com outras ilhas do arquipélago. Vislumbres de ursos negros nas baleias florestais e cinza na água são possíveis a partir daqui. A pousada está a uma curta distância de edifícios históricos da vila, datando do início dos anos 1900. Os hóspedes também podem fazer um passeio de caiaque em torno do grupo de ilhas ou relaxar nas fontes termais em uma ilha próxima.

Copper Beech Guest House

Embora não em Queen Charlotte adequada, esta cama e pequeno-almoço, do outro lado de Graham Island, tem uma história interessante. Criada por um carpinteiro sueco em 1914, a casa foi transferida duas vezes por água em toras amarradas juntas. Ele chegou ao local presente em 1932 e permaneceu lá desde então. O proprietário naquela época tinha uma nova noiva da Inglaterra, que decorou o lugar com móveis trazidos de sua terra natal. Além disso, ela plantou um jardim Inglês, espetacular na primavera, ea árvore de faia homônimo de cobre que agora supera a casa. Além dos quartos para hóspedes, a casa dispõe de uma sala de jantar onde é servido almoço, uma sala com uma janela de imagem para ver o porto e um grande deck fora.

Hospedagem Premier Creek

Construído sobre Premier Creek, este é o hotel mais antigo da ilha. Com uma localização central na aldeia, que possui 12 salas de tamanhos variados em três níveis, todos com vista para o mar. Além disso, o estabelecimento tem uma pousada econômica para mochileiros, separado do prédio principal, que contém oito camas, chuveiros, uma área de cozinha e uma lavanderia. Pacífico Norte Hidroaviões e interiores Air Charters, que ambos oferecem serviços charter para vários dos outros consoles, estão sediadas na rua em frente ao hotel.