Hotéis assustadores em Houston, Texas

Hotéis assustadores em Houston, Texas


Se você acredita em fantasmas ou não, muitos sites Houston afirmam ser assombrada. Houston, como a maioria de Texas, relata inúmeras aparições de fantasmas e atividade paranormal. Mesmo um dos mais antigos hotéis de Houston diz ser assombrada. Houston também afirma ter uma das mais badaladas de arrepiar os cabelos, Scream Mundial, um hotel assustador em que pontos turísticos e atores criar um lugar assustador para ficar, e uma série de edifícios de escritórios locais afirmam ser assombrada.

O Hotel Rice

Palco para os luminares nações, o Hotel Rice teve seis presidentes dormir sob seu teto. Em 1928, ele organizou a convenção democrata. Tommy Dorsey jogado no pavilhão de dança na parte superior do telhado do hotel. As duas áreas mais assombrados da propriedade são a 7.000 pés quadrados Crystal Ballroom, eo quarto onde John F. Kennedy descansou o dia antes de ser assassinado. Tem sido relatado que os bailarinos fantasma aparecer no salão de festas e pontos frios são sentidos na sala do presidente Kennedy. Outros relatórios incluem bolas de luz e uma senhora na estimulação branco e portas de chocalho e camas. A propriedade foi convertido em um condomínio restaurado ao estilo original do hotel. O salão está disponível para residentes e convidados de fora para eventos especiais.

Haunted Hotel diversões

Grito Mundial, formalmente conhecida como a Haunted Hotel de Houston, é considerado o mais high-tech atração assombrada na cidade. O hotel dispõe de 50 rostos assustadores em 12 quartos de hotel com cenas muito elaboradas e numerosos animatronics. Este parque de diversões assustador também oferece o Edge of Darkness - um susto estilo clássico; Matadouro de Jakes - completa com os animais abatidos; e duas atrações ao ar livre, o Maze of Maniacs e Psycho Path. Grito Mundial foi selecionado pelo Melhores Haunts da América em 2007, 2008 e 2009. Posto isto, se você ousar.

Outros Houston "Assombrações"

O Edifício Esperson afirma ser assombrada pelo espírito de Mellie Esperson, que se diz ainda vagam seus elevadores e corredores, e as pessoas relataram sentir pontos frios nestas áreas. Os funcionários relatam sentirem-se observava eo elevador foi conhecida a avaria. No segundo edifício mais antigo de Houston, o Edifício Travis, a equipe relata aparições de fantasmas e outras atividades inexplicável incluindo o som de um homem rindo e sussurros de fantasmas macios. No Office Building 1011, os funcionários relatam ouvir passos fantasmagóricos, vozes sem corpo, bem como elevadores que operam por conta própria e itens que parecem se mover por conta própria. Uma possível razão é um homem que trabalhava lá cometeu suicídio.