Hog Javali Caça em Nova Jersey

Hog Javali Caça em Nova Jersey


Porcos selvagens são um relativamente novo e alarmante presença no estado de New Jersey, e, portanto, o seu estatuto como um animal de caça ainda não foi formalmente estabelecida. O Departamento de Agricultura de Nova Jersey estima uma população de 100 suínos selvagens no Estado. O departamento acredita porcos de Nova Jersey escapou de reservas de caça e fazendas no interior do estado. Como muitos outros estados, New Jersey considera porcos selvagens uma espécie invasora. A postura atual governo em porcos selvagens é a erradicação, embora isso não se traduziu em uma temporada de caça a porcos selvagens.

História

Em abril de 2008, o Departamento de Agricultura do Estado contratou biólogos federais para começar uma campanha de erradicação. A primeira fase concentrou-se na captura de suínos selvagens e foi apenas marginalmente bem sucedida. Durante a temporada de veados de 2009, o Departamento de New Jersey de proteção & rsquo Ambiental; s Divisão de Fauna e Pesca (NJDEP) permitiu caçadores de cervos licenciados para a Zona 25 para matar porcos selvagens, produzindo uma safra de 57 porcos. Em junho de 2009, as autoridades interpretar esse número como suficiente para impedir os porcos de estabelecer uma residência permanente no Estado. Em 2010, o NJDEP continuava a monitorar e exterminar os porcos selvagens, utilizando um método de armadilhagem, collaring rádio e, depois, seguir porcos tag de volta ao seu Sonda (grupo de porcos).

Termos

Em Nova Jersey, porcos selvagens são muitas vezes referidos na imprensa como & ldquo; suínos selvagens & rdquo.; Durante todo os EUA, porcos selvagens são chamados javalis, porcos russos, suínos selvagens, porcos selvagens e, no sul dos Estados Unidos, Budweiser.

Preocupações

Destruição de habitat ea transmissão da doença são as duas principais preocupações com porcos selvagens. Em Nova Jersey, porcos selvagens competir com a fauna local, como o veado e peru e destruir culturas e paisagens. Sua técnica de forrageamento de arrasar o solo com suas presas tem sido comparada a cair uma lâmina bulldozer no chão. Ainda mais preocupante para os moradores de Nova Jersey, porcos selvagens carregam muitas doenças que facilmente se espalhar para suínos domesticados e várias que são transmissíveis aos seres humanos, incluindo E. coli. Qualquer avistamento de suínos devem ser comunicados ao Departamento de Pesca e Vida Selvagem de Nova Jersey. Além disso, certifique-se de cozinhar qualquer porco selvagem que você tomar para pelo menos 165 graus Fahrenheit.

Locais

O NJDEP acredita suínos selvagens têm vindo a criar há 15 anos em partes remotas da South Jersey (Zona 25, para fazer referência a zonas de caça New Jersey), mais notavelmente e prolífica em Gloucester County.

Legalidade

Após a vitória percebido da campanha de 2009 para erradicar a porcos selvagens do estado, é impossível saber se o NJDEP estenderia caça do porco para a temporada de 2010. Por causa da ambiguidade jurídica da caça do porco, os caçadores devem ter cautela e bom senso se encontram porcos selvagens no campo. Caçadores de porcos em potencial são encorajados a verificar o site do NJDEP regularmente para mais informações (veja a seção de referência para um link).