História e Origem do italiano Espresso Coffee

História e Origem do italiano Espresso Coffee


Espresso, como qualquer variação de café, nasce de um lugar comum --- uma encosta na Etiópia. Há muito tempo nesta encosta, um pastor, como diz a história, perdeu uma de suas cabras e achei que era um pouco mais distante até a montanha, mastigando feliz em bagas vermelhas de um arbusto raquítico. Depois de tentar algumas das bagas, o pastor encontrou-se crescimento mais feliz também. Assim, de acordo com a lenda, o café foi introduzido ao mundo árabe. Ele seria levado para a Itália.

Geografia



Seja qual for a verdade da história cabra, café veio da Etiópia e era comum na Arábia em 1000 AD. Assar o feijão era uma arte e seu consumo foi reverenciada como uma experiência mística. Os árabes finalmente trouxe-o para a Europa através do comércio com cosmopolita Veneza durante o século 16. Por volta de 1720, os italianos estavam crescendo feijão nas encostas das montanhas ao longo da espinha da península. Os costumes árabes-Turco associados com café eram naturalmente mais forte na área onde a bebida desembarcado pela primeira vez. Enquanto os holandeses e franceses estavam transportando o arbusto para o Novo Mundo e para trás, os italianos desenvolveram uma cultura de café animada própria. Eles inventaram o café, onde amigos e vizinhos se reuniram ao longo de um copo perfeitamente fabricado de grãos arábica. Eles também estavam entre os primeiros a adotar o feijão congolês Robusta e misturá-la com a arabica etíope clássico para criar um escuro, rick mistura que hoje conhecemos como espresso.

Considerações



Assim como uvas, feijão são escolhidos para o sabor. Roast é correspondente a diferentes "blends" de tipos para alcançar certos tons e corpo. Espresso não é um feijão, mas se mistura de variedades arábica e Robusto. Os italianos do norte preferem uma mistura com mais grãos arábica e os do sul preferem uma mistura mais Robusta-pesado. Seja qual for o equilíbrio entre arabica e variedades Robusta, eles são escuros torrado --- quase tão escuro como um assado francês, mas não tão oleosa para evitar amargura. Durante todo o período da industrialização, os proprietários de casas de café experimentou com vapor em suas técnicas de fabricação de cerveja, mas porque o café é amargo, se preparado com água acima do ponto de ebulição, os resultados eram inaceitáveis.

História



Em 1905, o inventor Luigi Bezzera resolvido o problema da fabricação de cerveja de vapor usando a pressão do vapor para forçar a água através de uma "imprensa" de café torrado italiana extremamente finamente moído. Pavoni produziu as primeiras máquinas de café expresso comerciais que usavam a pressão do vapor para empurrar a água através de um sistema de tubos que lhe permitiu esfriar a uma temperatura perfeita antes de ser forçado através de um grupo de filtros, assobiando como foi. Uma ou mais aberturas continha um filtro metálico última preenchido com a borra de café e outra de vapor ventilado. O resultado foi uma deliciosa e potente bebida apelidado de "espresso", ou rápido, café.

Características



Na década de 1920 os italianos estavam se formando seu próprio espresso com vasos pequenos fogão-top chamado de "moka" panelas. Ao longo da primeira metade do século, refinamentos foram adicionados pelos fabricantes, tais como Cremonesi e Gaggia, permitindo a manipulação do vapor para fazer um espresso mais concentrada com uma camada de espuma chamado "crema" ou "sciuma" que ainda é a marca de um barista profissional. Embora os fabricantes de modernos utilizam tecnologia aperfeiçoada para produzir mais de um tiro de 1 onça do café de cada vez, a tradição dita que o espresso clássico ser servido em um copo demitasse com um toque de limão ao lado.

Equívocos



Variações sobre o espresso original não são todos italiano. Alguns são baseados em outras interpretações continentais, tais como o suíço "crema café." Alguns são pura invenção por comerciantes de café ou seus clientes.