História e Filosofia da Educação Física

História e Filosofia da Educação Física


Educação Física, em sua forma mais básica, já existia antes das primeiras academias. A primeira academia na Europa foi Platão. Foi criado na Grécia em 386 aC As primeiras academias naturalmente incluída a educação física como um dos cursos que ofereciam. Compreender o seu corpo é o conceito básico de educação física. Trata-se de aprender o que é benéfico, e também o que não é, em termos de exercício, dieta e atividade.

História

Aristóteles, o filósofo grego, educação física acreditava ser benéfica para todos os cidadãos e, consequentemente, também o estado. Aristóteles viu educação física como mais do que uma atividade só. Ele era uma parte importante no desenvolvimento do caráter de um homem.
Platão, outro filósofo grego, disse em suas Leis que a educação física é uma atividade e experiência que começa antes de você nascer.

Teorias / especulação

Platão acreditava que a mãe é responsável pela educação física da criança enquanto a criança ainda está no útero. Ele aconselhou as mulheres grávidas para passear, como todo o movimento leva a uma boa saúde e beleza na criança.
Depois que a criança realmente começa sua vida acadêmica na escola idealista de Platão, Platão imaginou ele contestando muitos eventos esportivos até que ele atinja 18 anos de idade Então, a criança aplica-se completamente por dois ou três anos ao treinamento físico ou militar.

Benefícios

Jean Jacques Rousseau concluiu a educação física era necessário para conseguir um corpo forte. Para Rousseau, a educação física explicou o benefício do exercício físico e uma dieta rigorosa, o que permitiu-lhe viver uma vida saudável. Para Sócrates, os benefícios da educação física reside na sua capacidade de ajudar a evitar a doença. Sócrates não propôs uma forma difícil ou abstrato de educação física. Para ter um corpo saudável e funcional e bonito, Sócrates sustentou que era tão importante ter uma capacidade intelectual capaz e uma alma assim como foi participar em educação física.

Influência

Após a Primeira Guerra Mundial, as estatísticas gerais de saúde alarmantes mostram que um em cada três de todos os funcionários redigidos nas Forças Armadas dos EUA não estavam aptos para a ação. O governo interveio e introduziu legislação que visa melhorar a qualidade dos cursos de educação física nos Estados Unidos. Após a Segunda Guerra Mundial, a administração Roosevelt introduziu o almoço Programa Escola Nacional, que visa melhorar a nutrição de crianças de escolas americanas. Foi uma resposta a uma investigação que descobriu que aos homens rejeitados do alistamento militar americana durante a Segunda Guerra Mundial, eram incapazes de agir por causa da desnutrição na infância.

Efeitos

A população americana começou a reconsiderar a importância da educação física em suas vidas. Na década de 1950 a Associação Americana de Educação Física e Recreação e da Associação Americana de Saúde iniciou programas nacionais de educação física. Em 1954, o American College of Sports Medicine foi estabelecida. Ele desenvolveu uma reputação como um corpo principal para o avanço da educação física. As escolas e universidades já não eram o único refúgio de educação física, a partir da segunda metade do século 20, foi um fenômeno cultural e social, bem.