História e design únicos fatos sobre a Grande Muralha da China

História e design únicos fatos sobre a Grande Muralha da China


A Grande Muralha da China é, na realidade, uma série de paredes segmentados construídos durante vários períodos culturais diferentes. Paredes foram originalmente construído para proteger estados chineses um do outro, mas depois da China foi unificada, muitas peças foram apensados. Peças monumentais foram construídas para proteger a fronteira norte da China. Pieces foram perdidos ao longo do tempo ea Grande Muralha não é mais usado para a defesa. Ele ainda permanece como um pedaço andares da história mundial.

Primeiro Construção

Construção das primeiras peças foi durante a dinastia Zhou no século 7 aC. Na época, a China estava dividida em vários estados, e os países individualmente construíram muros para ajudar a defesa.

Dinastia Qin

A Dinastia Qin (221-206 aC) conquistou seis outras dinastias e unificou a China. A construção em massa da parede começou, e várias peças existentes foram apensados. O projecto juntou-se aos trabalhos de 300.000 soldados e um milhão de civis.

O Grande Cemetery

Cerca de 1.000.000 pessoas morreram durante o trabalho sobre a Grande Muralha. O povo chinês se referem à parede, como "o cemitério mais longa do mundo."

Comprimento da Muralha

O último trecho, concluída durante a dinastia Ming (1368-1644), mede mais de 3.500 milhas, tornando-a mais longa estrutura feita pelo homem no mundo. O comprimento de todas as paredes construídas ao longo do tempo atinge um surpreendente 31.070 milhas, maior do que a circunferência de 24.854 milhas da Terra.

Legendary Tales

Folclore popular pertencente à Grande Muralha inclui o conto de um dragão que caminhava ao longo do curso da parede, dando aos trabalhadores uma direção a seguir em suas trilhas. Outra narrativa conta a história de Meng Jiang Nu, uma viúva de um fazendeiro morto enquanto forçados a trabalhar na parede. Ela chorou sem parar até as lágrimas colapso da parede, permitindo-lhe encontrar os ossos do marido atrasado para um enterro apropriado.

Dinastia Han

A dinastia Han (206 aC a 220 dC) estendeu a Grande Muralha para o seu ponto mais longo. Abrangendo leste para oeste a partir Liaodao de Lop Nur, a parede alcançou cerca de 5.000 milhas. Partes do muro corroeram, eo maior trecho sobrevivente é o da Dinastia Ming.

Fim de uma era

Soldados que guardavam a parede foram subornados por forças Manchu em 1644. A Dinastia Ming foi derrotada, e construção da Grande Muralha cessou. A República Popular da China abriu-a como uma atração turística na década de 1950.