História dos Grand Cayman

História dos Grand Cayman


As Ilhas Cayman consiste em Grand Cayman, Cayman Brac e Little Cayman. Eles estão localizados no Caribe ocidental, ao sul de Cuba e noroeste da Jamaica. As Ilhas Cayman é um território da Grã-Bretanha e é um importante centro de interesses costa bancárias off, bem como um importante destino turístico.

Século 16

As Ilhas Cayman foram descobertos por acidente quando Cristóvão Colombo, em sua quarta viagem ao Novo Mundo, em 1503, foi soprado fora do curso. Ele viu Cayman Brac e Little Cayman primeiro e nomeou-los Las Tortugas, porque eles pareciam pequenas rochas. Por 1523, Grand Cayman Island estava aparecendo nos mapas, juntamente com os dois primeiros. Explorador Sir Francis Drake visitou Grand Cayman e as outras ilhas em 1585.

17th Century

Os primeiros colonos das Ilhas Cayman foram os britânicos que vieram da ilha da Jamaica entre 1661 e 1671. O Tratado de Madrid em 1670, deu as Ilhas Cayman para a Grã-Bretanha, no entanto os colonos temiam os corsários espanhóis que prevaleciam na área em que tempo e voltou para a Jamaica. Corsários eram piratas legais, tomaram navios, mas fê-lo na ordem do governo para atacar os navios de um inimigo. Claro, eles também atacou qualquer outro navio que atingiu sua fantasia e manteve o saque.

Século 18

Tratado de Utrecht, em 1713 corso proibido, no entanto, os corsários não eram queridos para obedecer tratados e corsários ingleses como Barba Negra usado nas Ilhas Cayman como sua base. O governador da Jamaica emitiu a primeira concessão de terras em Grand Cayman Island em 1734 para 3.000 hectares. Por 1.742 subvenções suficientes foram emitidas para construir uma comunidade próspera. As Ilhas Cayman Jamaica fornecido com produtos como o algodão, tartaruga, salsaparrilha e madeira durante este tempo e em 1790, Fort George foi construído para defender as ilhas de corsários.

Século 19

O século 19 trouxe grandes mudanças para Grand Cayman e do resto das Ilhas Cayman. No primeiro censo já tomou, em 1802, a população de Grand Cayman Island foi 933 e para fora dos 933, 545 eram escravos. A escravidão foi abolida em todas as Ilhas Cayman em 1834. Grand Cayman e Ilha Cayman foram consideradas uma colônia de Jamaica. Em 1831, quando estabeleceu a sua própria legislatura que era um corpo duplo que consiste em oito magistrados que foram nomeados pelo governador da Jamaica e 10 representantes eleitos pelos cidadãos. Antes disso, as leis locais foram passados ​​pelos principais habitantes. A relação entre os dois foi formalizada em 1863, quando o Parlamento declarou que as Ilhas Cayman uma dependência da Jamaica.

20th Century

Em 1920, as escolas do governo foram estabelecidos em todos os distritos e em 1937 o primeiro navio de cruzeiro que nunca para visitar as Ilhas Cayman, o Atlantis, começou toda uma nova indústria turística. II Guerra Mundial retardou o trade turístico para baixo, mas na década de 1950 houve um boom na construção do hotel. Três principais eventos ocorridos em 1953: a abertura do campo de ar em primeiro lugar, a abertura de George Hospital da Cidade e da abertura do Barclays Bank, o primeiro banco comercial nas ilhas. Em 1959, as Ilhas Cayman tem sua primeira constituição escrita e, finalmente, foi um país livre. A Constituição também deu às mulheres o direito de votar pela primeira vez. Jamaica se tornou um país independente em 1962, mas as Ilhas Cayman optou por ser continuar a ser uma dependência britânica e um administrador do Reino Unido assumiu a administração das ilhas.