História do Polo

História do Polo


Polo está enraizada em treinamento militar histórico e desce da Ásia. Os diferentes conceitos do jogo, assim como o próprio nome, desenvolvido ao longo do tempo e foram adaptados por uma variedade de culturas para o jogo conhecido hoje. Durante os séculos 19 e 20, tornou-se muito popular dentro do Império Britânico e, finalmente, chegou à América.

Origens

Os historiadores acreditam que polo foi estabelecida na Pérsia, já em 600 aC. Foi concebido como um jogo de treinamento para as unidades de cavalaria e iria ser jogado com até 100 pessoas.

Identificação

Durante o primeiro milênio dC, polo viajou para outras regiões na Ásia, incluindo a China ea Índia. Na Idade Média, que tinha vindo para o Império Otomano e do Japão. Tibet estabeleceu a palavra "Pulu" durante este tempo.

Adoção

Quando os ingleses chegaram à Índia adotaram o esporte e modificou o nome para a palavra "polo". Em 1834, o primeiro clube de pólo do mundo foi criada em Silchar em Assam, na Índia.

Espalhe

Durante o final de 1800, dois soldados britânicos trouxeram o jogo de volta para a Inglaterra. Após o sucesso do jogo na Grã-Bretanha, o jogo começou a se espalhar para o resto da Europa e América do Norte.

Americanização

James Gordon Bennett Jr. organizou os primeiros jogos de pólo nos Estados Unidos no início do século 20. Harry Payne Whitney mudou as regras para fornecer para o jogo de alta velocidade. Isto incluiu passes longos e velocidades Downfield pleno galope.