História do Hotel Washington, em Washington, DC

História do Hotel Washington, em Washington, DC


O Hotel Washington, localizado na capital da nação, foi construída em 1917. Em sua localização privilegiada, em frente da Casa Branca, o Hotel Washington abrigava o famoso, os ricos e os poderosos por 90 anos. Quando abriu, tinha uma pista de patinação no gelo em seu telhado e um telefone em cada quarto e banheiro de hóspedes.

A construção do Hotel Washington

A estrutura de nove andares foi projetado por John Carrere e Thomas Hasting, que tanto estudou na École des Beaux Arts em Paris. As últimas três histórias foram confrontados com pedra rusticada, que é de alvenaria construída com conspícuas, frequentemente pontos chanfrados, enquanto o resto foi feito de tijolos marrons. O par incorporou o estilo do renascimento do renascimento italiano no projeto do hotel.

Decoração original do Hotel Washington

Os andares superiores do Hotel Washington originalmente apresentado "gesso sgraffito" trabalho, que arranhou no gesso para revelar as cores subjacentes. Este processo foi usado para criar imagens dos presidentes Lincoln, Washington, Jefferson e outros. Em 1985, a fachada e sgraffito trabalho do Hotel Washington foram restaurados por Mariani and Associates. Materiais conservador Ivan VALTCHEV colaborou no esforço de restauração.

Histórico do Hotel Washington



A Casa Branca está do outro lado da rua do antigo Hotel Washington.


Com a sua proximidade à mansão presidencial, terraço do último piso do Hotel The Washington já foi o local perfeito para cenas de filmes como "O Poderoso Chefão: Parte II" e "No Way Out". Ele tem uma história de muitas pessoas famosas que estavam convidados. Eles incluem gigantes do entretenimento como John Wayne, Elvis Presley, Duke Ellington e Aretha Franklin.

Há também foram figuras políticas que residiam no Hotel Washington ao longo dos anos. Eles incluem o secretário do Tesouro Paul O'Neill, presidente da Câmara John McCormack, juiz do Tribunal Supremo Frank Murphy e Vice-Presidente John Nance Garner. O Hotel Washington também foi a casa oficial da Hillary Clinton Fan Club.

Hotel Washington fecha

Na véspera de Ano Novo em 2007, o Hotel Washington realizou a sua última celebração, com um spread de gala durante todo 10 quartos temáticos. Os temas foram "The Last Dance", "The Last Call", "The Last Meal", "The Last Kiss", "The Last Boa noite", "The Last Laugh", "A Última Tentação", "The Last Waltz, "" The Last Resort "e" The Last Hurrah ", o último dos quais foi realizada no Grand Ballroom.

Hotel Washington é agora um W Hotel

O Hotel Washington foi comprada pela Istithmar Hotels e agora é conhecido como "W Washington DC" Em 08 de julho de 2009, tornou-se o primeiro "W" Hotel na capital do país. Ele passou por uma de 18 meses, 100 milhões dólar renovação dólar dirigido pelo renomado designer Dianna Wong, que preservou a arquitetura clássica original e misturado com o estilo de design contemporâneo W.

O W Washington DC possui 317 suites e quartos. Abriga ainda um terraço no último piso famoso com vistas espectaculares e uma churrascaria de classe mundial pelo renomado chef Jean-Georges Vongerichten. Há também um bar no último piso e um "Whatever / Whenever" promessa de serviço para os hóspedes: o que quiserem, quando quiserem isso - contanto que é legal.