História do Biltmore, em Los Angeles

O Biltmore Hotel, no centro de Los Angeles e é um dos hotéis mais antigos e mais lendários da América. Ele era famoso quando abriu apenas para ser o maior hotel a ser construído a oeste de Chicago. Tornou-se uma instituição na Califórnia e em 1969 a cidade proclamou um marco cultural. A partir de 2010 é gerido pela Millennium Copthorne Hotels e.

Origins

O Biltmore foi inaugurado em 1923 e contou, como ainda o faz em 2010, um interior de estilo renascentista espanhol projetado pelo escritório de arquitetura Schultze e Weaver. O hotel abriu com 1.500 quartos, distribuídos por 11 andares e foi decorado com afrescos, fontes de mármore, colunas e candelabros de cristal. Italiano Giovanni Smeraldi liderou uma equipe de artistas que pintados à mão os afrescos de inspiração mito grego que cobrem o teto do Crystal Ballroom. Levaram sete meses para concluir o trabalho.

Oscars

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas foi fundada em Crystal Ballroom do hotel em 1927. hóspedes indústria cinematográfica ali reunidos para discutir a possibilidade de organizar uma nova cerimônia de premiação que viria a ser conhecido como o Oscar, ou os Oscars. O Biltmore foi anfitrião da cerimônia de oito vezes entre 1931 e 1942.

Cena morte

Em 1952 famoso iogue indiano Paramahansa Yogananda morreu no Biltmore. Durante um banquete oferecido pelo embaixador da Índia para a América, Yogananda estava lendo um poema, quando ele sofreu um ataque cardíaco. Desde então, o hotel tornou-se um local sagrado para os seus seguidores, que acreditam que ele seja o lugar onde sua alma deixou seu corpo.

Os hóspedes famosos

John F. Kennedy aceitou a nomeação presidencial democrata em 1960 no hotel. Ele também usou sua sala de música como a sua sede de campanha. Quatro anos depois, os Beatles fizeram uma viagem para visitar a Suíte Presidencial durante sua primeira turnê pelos Estados Unidos. Um grande número de fãs nas calçadas obrigou-os a entrar em através de uma maneira incomum: Helicóptero da banda teve que pousar no telhado do hotel.

Eventos e Filmes

Em 1984, o Biltmore era o quartel-general para o Comitê Olímpico Internacional durante os Jogos Olímpicos de Los Angeles. Ele também tem sido usado como pano de fundo ou localização em muitos filmes famosos, incluindo "A Aventura do Poseidon", "True Lies", "Ghostbusters", "The Italian Job" e "Oceano de 11."