História do Arco Composto

Uma das melhorias mais importantes no tiro com arco foi o arco composto. Ela representou um salto incrível para a frente na guerra e tiro com arco em geral. O arco composto tem sido com a humanidade por muito mais tempo do que a maioria das pessoas pensa, no entanto.

História

O arco composto é composta por vários materiais diferentes, coladas, portanto, é uma construção de "composto". Ao contrário de arcos de madeira maciça, arcos compostos poderia ter materiais variados, como casca, tendão, osso, madeira, chifre, metal, e colas. Esta construção composta arcos deu mais poder, permitiu a construção mais uniforme e era mais confiável do que arcos de madeira simples. Antigos arcos de madeira simples pode variar em intensidade e qualidade, dependendo do material utilizado, as características da árvore individual, e muitas outras variáveis. Arcos compostos eliminou a maioria desses fatores.

Significado

Os arcos compostos Acredita-se que apareceu nas mãos dos arqueiros assírios tão cedo quanto 1800 aC, embora achados arqueológicos colocar a sua utilização generalizada em todo o Oriente Médio pelo BCE do século 13. Assírios guerrearam com os egípcios, babilônios, e outras civilizações e usou o poder dos arcos compostos para fazer uma impressão significativa sobre seus rivais. Dentro de poucos anos o Egito, Babilônia e hititas civilizações tiveram sua própria versão do arco composto.
Arcos compostos típicos são construídos de um núcleo de madeira com uma camada de chifre na parte interior da curva do arco e tendões no exterior. Corno permitido para a compressão enquanto tendão agiu como uma mola e causou o arco para a primavera de volta em forma com mais força. Estas camadas foram coladas umas sobre as outras e comprimido, em forma em forma de arco e deixada a curar durante várias semanas.

Função

Enquanto outras civilizações usaram o arco composto de formas que eram similares aos meios que empregavam madeira simples arqueiros de arco - que é encheram fileiras de arqueiros para liberar nuvens de flechas sobre o inimigo - estrategistas egípcios durante o tempo adicionado velocidade e mobilidade de Rhamses II colocando arqueiros no convés de um carro de guerra. O carro foi conduzido por cavalos rápidos e controlados por um motorista. O arqueiro iria disparar flechas como o carro se aproximou de um exército (geralmente corpo a corpo lacaios) coluna ou formação. O cocheiro iria se desviar quando chegou perto o suficiente e voltar para fazer mais um longo loop, toda a vez que o arqueiro egípcio estava atirando. O poder melhorado permitiu mais tiros porque a flecha voou mais e mobilidade mantida viva mais arqueiros do que quando em pé em filas.

Tipos

O mais famoso uso de arcos compostos foi pelos invasores mongóis. Os mongóis adicionado um avanço importante para os seus arcos bem. Eles fizeram o arco recurvo um. O arco recurvo segue a base "D" forma de um arco regular, mas a curva para trás para fora extremidades superior e inferior para a parte frontal da proa. Isto permitiu uma arma mais compacta e entrega mais poderoso de flechas, que era importante desde mongóis também emparelhado seus arcos compostos com velocidade disparando enquanto montado e em movimento. O arco recurvo composto era uma ferramenta principal na formação do maior império da terra que o mundo já conheceu.

Tipos

Durante as Cruzadas, os arcos recurvo compostas de os mongóis tinham sido adaptado por turcos e outros guerreiros muçulmanos que os usaram com grande efeito no segundo e subseqüentes Cruzadas, defendendo e re-tirar cidades por todo o cruzado Reinos do Mediterrâneo oriental. Até o século 11, as técnicas utilizadas para criar arcos compostos estavam sendo adaptado para uma outra tecnologia de arco - a besta.

Prazo

Arcos modernos são quase sempre arcos compostos feitos de materiais sintéticos como fibra de vidro, metal e fibras de carbono. Isto permite um produto mais consistente e controlada, bem como oferecer substancialmente mais energia do que os arcos de madeira simples.