História de Raquetes de Badminton

História de Raquetes de Badminton


Badminton, um jogo que foi disputado na Grécia e Egito antigo, tem visto uma grande mudança nos próximos anos, uma vez que foi adotado oficialmente pelos britânicos na década de 1860. As raquetes mudaram em forma e composição para ajudar a acelerar o esporte.

Primeiros Raquetes de Badminton

Badminton moderno evoluiu de uma criança jogo jogado na Índia chamado "Poona", que vinham de um esporte chamado "raqueta e peteca." O objectivo deste jogo não-competitivo de vôlei foi a peteca o maior tempo possível com uma pá chamado de raqueta.

Raquete de Badminton Frames

As primeiras raquetes de badminton teve armações de madeira. Os jogadores procuraram ter raquetes mais leves para aumentar a sua velocidade em quadra, e eles mudaram para esquadrias de alumínio, e depois mais tarde utilizado materiais compósitos de fibra de carbono para raquetes ainda mais leves.

Raquete de Badminton Cabeça Forma

A forma oval tradicional da raquete de badminton, deu lugar a outra forma, como isométrica e diamante, ou em forma de lágrima. O tamanho isométrica aumenta a área da raquete conhecido como o "ponto doce", que é a área das cordas onde o jogador pode entregar o mais poderoso hit para o volante.

Raquete de Badminton Cordas

Originalmente, cordas badminton foram feitas de tripa natural. Para melhorar a tensão das cordas e também para aumentar a velocidade do jogo, a maioria dos jogadores usam materiais sintéticos como nylon que são mais baratos e oferecem as mesmas qualidades como as cordas naturais.

Raquete de Badminton Punho

O aperto na raquete de badminton também moveu em direção ao uso de materiais mais sintéticos. Poliuretano e outros tipos de apertos turcos ajudar o jogador de perder seu poder sobre a alça e construir o seu diâmetro, para que sua mão está confortável.