História de Pontes cobertas de Delaware

História de Pontes cobertas de Delaware


Delaware é o lar de várias pontes cobertas - algumas antigas, outras moderna. A maioria está localizada na parte norte do estado. A topografia plana das marés na região costeira não se presta a travessia de pontes cobertas. Ao mesmo tempo, Delaware foi o lar de mais de duas dúzias dessas pontes encantadoras.

Ashland Ponte

A ponte de Ashland, a mais antiga ponte coberta em Delaware, foi construído por volta de 1870 para abranger Barro Vermelho Creek. Localizado em New Castle County na parte central norte do estado, esta ponte de 52 pés foi reconstruída de acordo com o projeto Cidade treliça originais em 2008. Um centro de natureza livre está localizado ao lado da ponte. A ponte de Ashland foi adicionada ao Registro Nacional de Lugares Históricos em 1973.

Smith Ponte

A ponte Smith foi construído em 1839. A ponte foi destruída por um incêndio em 1961 e reconstruído em 2002. A ponte mede Smith Brandywine Creek e foi construído com uma construção Burr Arch modificado, e, portanto, não é considerado autêntico.

A ponte de Westminster

A ponte de Westminster coberto cruza Hyde Run em New Castle County. A ponte de estilo longarina de 32 pés foi construído em 1960.

DePaulo Ponte

A ponte DePaulo é uma estrutura pequena, mas interessante que atravessa um pequeno riacho ao sul de Centerville, Delaware. A ponte de 17 pés, construído em 1996.

Sussex Ponte

A ponte coberta Sussex abrange um pequeno riacho perto de Lewes, em Sussex County. A estrutura de 21 pés, construído em 1981 usando a construção de estilo longarina.

Pontes cobertas de Visting Delaware

A maioria das pontes cobertas de Delaware está localizado na parte centro-norte do Estado e mais estão abertos tanto para pedestres e tráfego de veículos. Alguns, como a ponte de Ashland, tem visitantes centro adjacente às estruturas.