História de Monroe, New York

Monroe, localizado no sul de Orange County, Nova York, abrange as aldeias de Harriman, Monroe e KJ. Segundo o censo de 2000, Monroe tinha 31.407 habitantes.

Liquidação

Em 1707, a Rainha Anne da Inglaterra concedeu uma patente da terra, o Cheesecock patente, para uma mulher e seis homens. Embora os primeiros colonos brancos foram holandês, o Inglês começou a se mover para o norte de Long Island por causa de ricos recursos Monroeâ € ™ s. A cidade foi incorporada oficialmente em 1799. Pouco tempo depois, seu nome foi mudado duas vezes; em 1801, tornou-se Southfield e, em 1808, tornou-se Monroe, nomeado após o quinto presidente, James Monroe.

Características

Monroe está localizado em uma área rica em recursos. O terreno envolvente tem uma riqueza de ferro, madeira serrada, cal e quartzo. A mineração de ferro tornou-se um dos negócios mais lucrativos da indústria Monroe, até depois da Guerra Civil. Sterling Iron Works foi criada em 1752, e sua fornalha forjou o primeiro shipâ âncora € ™ s já feito em Nova York.

Railroad subterrâneo

Monroe é famosa por é a sua posição como uma parada ao longo da estrada de ferro subterrânea para os escravos que escapam do Sul. O esconderijo estava na casa de John Milton Touro, um filantropo conhecido.

Local de nascimento de Velveeta

Após a Guerra Civil, a produção de queijo aumentou em Monroe. Tentativa de encontrar uma técnica de processamento que permitiria queijo para ser enviado sem estragar, Emil Frey experimentou com imitando queijo Bismark, usando queijo suíço que estava com defeito ou quebrados. Este queijo imitação se tornou mais tarde conhecido como Velveeta.