História das Pirâmides de Gizé

História das Pirâmides de Gizé


As pirâmides de Gizé estão envoltas com mistérios que arqueólogos estão escavando-se continuamente e juntarmos.

História

As três pirâmides no planalto de Gaza são acreditados para ser túmulos de três reis - Quéops, Quéfren e Miquerinos - que viveram durante 2575-2465 BC, que foi durante a quarta dinastia. Inscrições no interior da pirâmide de Quéops lugar como o faraó que reinou naquele tempo.

Características

Arqueólogos descobriram milhares de túmulos antigos, artefatos, templos e assentamentos ao redor das Pirâmides de Gizé. Eles continuam a encontrar novas descobertas.

Equívocos

Heródoto, historiador grego, calculou que 100 mil escravos construíram as pirâmides no planalto de Gizé. No entanto, os pesquisadores agora acreditam que as pirâmides eram um projeto público em que todos alimentos fornecidos, suprimentos e trabalhadores para completar.

Teorias

Muitas das pedras usadas para construir as Pirâmides de Gizé veio de pedreiras que estavam até 500 milhas de distância, o que deixou os egiptólogos se perguntando como eles foram capazes de mover as pedras. Eles também acreditam que as pedras foram levados até rampas usando cordas de papiro barbante. As rampas são acreditados para ter sido feito de lama, pedra e madeira.

Geografia

As três pirâmides são cercadas por cemitérios que são propriedade de famílias e atendentes dos Reis reais. Estes "mastabas" cobrir todo o planalto.