História das bicicletas reclinadas

A bicicleta reclinada é a resposta perfeita para muitas necessidades de transporte. A longa história do reclinada é muitas vezes surpreendente para muitos, uma vez que tem vivido na sombra da bicicleta padrão por tanto tempo.

Beginnings

Bicicletas reclinadas de um tipo ou outro, têm sido em torno desde a década de 1860. O que é considerado o primeiro reclinada genuíno, o Fautenil Velociped, chegou ao mercado em 1893.

Os Primeiros Dias

A Grande Depressão gerou os primeiros dias cruciais da bicicleta reclinada. A bicicleta reclinada muito parecido recumbents moderno foi construído a partir de um carro de quatro rodas pedal produzido por construtor de carros luz Charles Mochet. O decúbito de duas rodas encurralado melhor do que o carro, e logo substituiu.

1930 Corridas e Recordes

Mochet incentivou os ciclistas profissionais para montar seus recumbents em corridas, a fim de provar o quão rápido eles eram. Ciclista Francis Faure definir muitos recordes mundiais em uma reclinada, incluindo o registro de uma hora em 1933 Ciclista Paul Morand venceu a corrida Paris-Limoges, em 1933, em uma reclinada.

Proibição de Recumbents

Os fabricantes de bicicletas verticais fez lobby com sucesso para proibir recumbents da competição ini 1934 Isto efetivamente matou a produção em massa de recumbents por muitos anos. No entanto, os entusiastas ainda continuou a construir e montar recumbents em uma escala muito pequena.

Retorno do reclinada

A popularidade da bicicleta reclinada ressuscitou com a crise do petróleo da década de 1970. A entidade corrida separada, chamada Associação Veículo Movido Internacional Humano (consulte Recursos), começou a realizar campeonatos em que recumbents poderia mais uma vez participar. Recumbents logo estavam de volta na produção de novo, e rapidamente ganhou popularidade por sua velocidade e conforto.