História da White Sox Jerseys

O Chicago White Sox estão entre as equipes mais célebres no beisebol, e seus uniformes mudança combiná-los de maneiras famosos e infames igualmente. Desde 1906, os Sox já vestiu mais de uma dezena de estilos uniformes diferentes. O melhor foram atemporal e elegante, evocando camisola do basebol imortais, como os usados ​​pelos cardeais ou Yankees. O pior ... bem, o pior pode ser alguns dos uniformes mais feios já usados ​​por um time de futebol profissional em qualquer lugar.

Fardas primeiros



Na virada do século, o White Sox usavam uniformes de todos os brancos com uma grande azul "C" (de "Chicago") sobre seu peito esquerdo. A alteração uniforme ocorreu em 1912: os novos equipamentos contou com riscas escuras, eo "C" foi substituído por um grande "S" que abrange um menor "o" e "x". Esse uniforme testemunhou tanto da equipe maior triunfo - a vitória na World Series 1917 - e mais profunda vergonha - a "Black Sox" escândalo 1919 em que Sox jogadores coniventes com os jogadores para jogar o World Series.

Intervenientes Anos

Os Sox adotou novas camisas em 1932, com um logotipo vermelho "Sox", acompanhado de uma bola e bastão. Em 1939, a equipe adotou uma variante do modelo 1912, com letras vermelhas em vez de azul. A mudança mais duradoura ocorreu em 1951, quando as riscas voltou ea palavra "Sox" foi escrito sobre o peito esquerdo em letras góticas pretas com guarnição vermelha. Essa forma se manteve essencialmente inalterada por 25 anos, embora as cores mudou para azul em 1969 e ao vermelho brilhante em 1971 (as riscas vieram e foram bem). Uma outra alteração uniforme notável durante este período: em 1960, o White Sox se tornou a primeira equipe MLB para colocar os nomes dos jogadores nas costas de suas camisas.

Os horrores da década de 1970



Em 1976, o White Sox adotou o que é amplamente considerado uma monstruosidade moda. Bill Veeck apareceu com uma camisa pullover com a palavra "Chicago" na parte da frente e um colar azul simulada de um v-pescoço. Foi destinado a evocar uniformes de beisebol clássicos do passado. Parecia um inferno discoteca. Pior ainda, há 3 jogos em 1976, o Sox shorts que revelaram os seus joelhos para horrorizada fãs de beisebol em todos os lugares. Os shorts logo desapareceu, mas os uniformes permaneceu até a temporada de 1981.

The Horrors um pouco mais tolerável de 1980



As coisas melhoraram para os Sox no departamento monstruosidade durante a década de 1980, mas apenas por enquanto. Agora rejeitar o passado, em vez adotou um design futurista para suas camisas soletração da palavra "Sox" em branco em uma faixa azul destacado em vermelho. ESPN descreveu como um "andar toalha de praia" - aumentada, às vezes por uma figura estilizada de um jogador de beisebol - e embora a década testemunhou uma série de abominações moda baseball (o Astros e Padres ambos vêm à mente), o White Sox realizou um lugar de honra entre eles.

Recuperação



Alguém no escritório da frente, finalmente veio a seus sentidos, em 1987, e voltou os uniformes Sox para algo respeitável. A letra gótica dos anos 1950 finalmente voltou, desta vez acompanhado por uma camisa preta. Os novos uniformes comemorou a abertura do novo Comiskey Park, em 1991. Branca sem mangas listradas jerseys foram adicionados em 1999, mas como esta escrito, os Sox têm mantido a mesma aparência básica desde o início da década de 1990 - incluindo aqueles usados ​​em 2005, quando eles quebraram o longa seca campeonato para reivindicar seu primeiro título da World Series desde 1917.