História da US Soccer

História da US Soccer


O futebol é um dos esportes mais amados do mundo, mas nos Estados Unidos, o jogo ainda não recebeu grande atenção quando comparado ao futebol, basquete, beisebol e hóquei. Isso não significa que os fãs de futebol não são apaixonados, nos Estados Unidos, mas isso significa que o esporte não tem um monte de fãs de conhecimento geral que vai assistir aos jogos e acompanhar o esporte independente.

Origem

US Soccer traça a sua história de volta para 1913, quando a Associação de Futebol dos Estados Unidos foi formada para ajudar a promover o esporte na América. Ele rapidamente se tornou um membro da FIFA. A Associação mudou seu nome para os Estados Unidos Futebol Futebol Association em 1945 e, em seguida, a Federação de Futebol dos Estados Unidos em 1974.

Crescimento

Futebol começou a pegar nos Estados Unidos na década de 1970, em parte devido ao sucesso da North American Soccer League, que contou com o lendário Pelé jogando pelo New York Cosmos. Isso levou a um boom de juventude, como o futebol tornou-se o mais rápido crescimento no país.

Desgraças da Copa do Mundo

Os Estados Unidos não era muito de uma potência mundial em jogo internacional. Depois de vencer a Inglaterra por 1-0 na Copa do Mundo de 1950, a equipe não se classificou para o evento novamente até 1990.

A era moderna

A vitória do time dos EUA sobre Trinidad e Tobago, em 1989, foi saudado com inaugurando a era moderna do esporte. Os EUA sediou a Copa do Mundo de 1994 e chegou à segunda rodada do torneio naquele ano.

Futebol feminino

A equipe de futebol feminino dos EUA tem feito muito melhor contra a concorrência internacional e estrelas feitas de jogadores como Brandi Chastain e Mia Hamm. A equipe feminina conquistou a Copa do Mundo Feminina em 1991 e 1999 e levou para casa o ouro olímpico em 1996, 2004 e 2008.

O futebol profissional



Futebol profissional em os EUA tiveram de TI altos e baixos. A NASL se esgotou em meados da década de 1980 e outras ligas nunca não foram capazes de obter muita atenção fora de seus próprios mercados. Isso começou a mudar em 1996, quando Major League Soccer foi formado, que atraiu players internacionais para os EUA, bem como a cobertura da televisão drew da ESPN.

Boom de construção

Em 2003, a US Soccer abriu a 130.000 mil dólares Centro Nacional de Treinamento fora de Los Angeles, na esperança de crescer ainda mais o esporte. Ela também serve como a casa do MLS do Los Angeles Galaxy.