História da Motores Elétricos de bicicleta

História da Motores Elétricos de bicicleta


Por mais de um século, as bicicletas têm oferecido diversão e transporte barato. Motor-in-hub de engenharia permitiu o desenvolvimento de bicicletas elétricas. Bicicletas elétricas são projetados com um motor elétrico ligado que auxilia na - ou mesmo toma o lugar de - venda ambulante.

Primórdios

A origem da engenharia bicicleta elétrica pode ser creditado, em grande parte para três homens: Adam Wellington, Albert Parcelle e Edward Parkhurst. A patente original para um motor in-hub foi arquivada em 1884 por Wellington. Em 1890, os restantes dois homens fizeram contribuições para o campo - o primeiro motor do cubo foi construído por Parcelle, e Parkhurst inventou a primeira, de baixo rpm, de alto torque do motor elétrico hub.

Motors

Entre os primeiros projetos, tanto de combustão interna e motores elétricos eram populares. Mas como a tecnologia avançada e capacidades de armazenamento de energia melhorada, baterias mais leves foram projetados e o motor elétrico começou a crescer em popularidade.

Transporte verde

As bicicletas elétricas continuam a crescer em popularidade, especialmente na Ásia e na Europa. Por volta de 1996, havia 370 mil bicicletas motorizadas em Shanghai. Na Europa, a contínua popularidade destes veículos híbridos é baseada em preocupações ecológicas, cidadãos idosos, questões de economia e de tráfego congestionamento.