História da Missão de San Jose

História da Missão de San Jose


Missão San Jose, fundada no final do século 18, é um de uma série de missões estabelecidas pelos espanhóis na Califórnia antes que fosse parte dos Estados Unidos. Nos séculos desde então, a maioria das estruturas construídas por esses primeiros californianos foram destruídos e alguns deles foram reconstruídas. Durante todo o tempo, a área em torno da missão tem testemunhado o enorme crescimento da região de San Francisco Bay nas proximidades, incluindo a cidade natal da missão de Fremont e nas proximidades San Jose. Agora, a missão é um ativo educacional e cultural do norte da Califórnia, bem como uma igreja católica em funcionamento.

Uma das muitas missões



As missões espanholas no século 18 na Califórnia servido vários propósitos, mas principalmente eles foram construídos para ajudar reivindicações seguro da Espanha para um lugar tão remoto, e introduzir o cristianismo para a população local América nativa. As missões também teve o efeito colateral de introdução de doenças novas e muitas vezes mortal para os índios. Missão San Jose foi o 14º tal missão a ser fundada pelos espanhóis do leste, localizada de San Francisco Bay na rota para o Vale de San Joaquin. A maioria dos habitantes próximos à época da fundação eram índios Ohlone, um povo caçador-coletor-pesca.

Fundador e Nomeação da Missão



Pai Fermin Francisco de Lasuen fundada formalmente Missão San Jose, cujo nome original era completo "La Mision del Gloriosisimo Patriarca San Jose", em junho de 1797, perto da aldeia de Ohlone Orisom. A missão foi nomeado em homenagem a José, marido de Maria, mãe de Jesus. A cidade de San Jose, Califórnia, que foi fundada cerca de 20 anos antes da missão, é nomeado para o mesmo santo, mas por outro lado não tem nenhuma ligação histórica para a missão.

Os Primeiros Anos da Missão San Jose

A missão florescer em seus primeiros anos. De acordo com o website da missão ", três anos após a fundação da Missão de San Jose, várias centenas Ohlones viera morar na missão ... Milhares de gado percorriam as gamas de missão [e] hectares de trigo e outras culturas foram plantadas e colhidas sob a direcção dos padres. " Esta foi, de acordo com as metas estabelecidas de missões espanholas na Califórnia e em outros lugares, para remodelar maneira da população nativa da vida em algo mais semelhante a dos espanhóis.

Pai Narciso Duran

O tijolo de adobe e madeira pau-brasil missão da igreja na missão San Jose foi concluída em 1809 sob a supervisão do Padre Narciso Duran, que é provavelmente o pastor mais lembrado da missão. Ele serviu em que a capacidade de 1806-1833, incluindo a transição tumultuada do domínio espanhol a um México independente, nos anos 1810-1821, e também foi chefe de todas as missões na Califórnia para um número de anos após 1824. Duran amado música, e treinou uma "orquestra de 30 músicos indianos, tocando flauta, violino, trompete e tambores, que era a maravilha da área", observa CaliforniaMissions.com.

Declínio do Século XIX

Na década de 1830, o governo mexicano secularizado todas as missões na Califórnia - exceto para Mission Santa Barbara - e as terras pertencentes a San Jose foram divididos em fazendas e aparentemente muito da outra propriedade, uma vez realizada pela missão foi desviada. No momento em que os Estados Unidos tomaram posse da Califórnia em 1848, apenas alguns edifícios restou da missão outrora próspera. Os Estados Unidos voltou esses edifícios para a Igreja Católica na década de 1850, mas em 1868, um terremoto arrasou a igreja de adobe. Ele foi substituído por uma estrutura de madeira.

Twentieth-Century História

Missão San Jose definhava em sua condição diminuída pela maior parte do século 20 como esta parte do norte da Califórnia cresceu em torno dele, embora houve alguns esforços de restauração pelos filhos nativos e Filhas do Golden West, que estabeleceram um museu no local e plantadas flores e palmeiras. Em 1973, os moradores da área com um interesse na história colorida da missão formaram a organização sem fins lucrativos, não-sectário Comité para a Restauração da missão de San Jose. Sua meta de uma década seria para restaurar a missão de sua glória no início do século 19, tanto quanto possível nos tempos modernos.

Rejuvenescimento Começando na década de 1980

Em 1982, iniciou-se a restauração do prédio da igreja, com ênfase em fazê-lo tão bem como a estrutura de 1809 quanto possível, uma tarefa concluída em 1985. Mais recentemente, o edifício do museu (antiga reitoria) passou por uma adaptação sísmica, para ajudá- ele suportar futuros terremotos. No futuro, outros quartos que foram destruídos no terremoto 1868 - entre a igreja eo museu - também será recriado com um 1800 aparecimento precoce.