História da Ginástica e Tumbling

Ginástica, que fina arte da lançando, pulando e saltando em todo esteiras e pelo ar, está enraizada na antiguidade. A linhagem de tumbling e ginástica podem ser rastreados como espectador e participante de eventos por todo o caminho de volta aos Jogos Olímpicos antigos, embora os eventos organizados entre as culturas asiáticas se diz ter ocorrido muito antes disso. Nossa versão olímpico moderno só começou a tomar forma em tempos mais recentes.

História

Ginástica competitiva recebeu um impulso como um esporte dos Estados Unidos em meados da década de 1830, graças em grande parte à influência estrangeira, ainda que um órgão não foi iniciada até 1883, quando o Atletismo Amador União abriu as suas portas. A AAU empurrado para os clubes para sediar campeonato reúne-se, e por the1996 Olimpíadas 13 anos depois de um punhado de nações tinham programas em curso. Alemanha limpava a casa de eventos dos homens, como o cavalo com alças e cofre, incitando outras nações para reforçar seus programas. Até o primeiro campeonato mundial sete anos depois, o envolvimento mais europeu levou a um acordo sobre quais eventos a incluir nos campeonatos, eventos inerentemente diferentes dos eventos de hoje. Foram autorizados eventos da equipe Co-ed, mas não até o final de 1920 poderia mulheres competem separadamente. No início da década de 1950, um acordo entre os organismos nacionais e internacionais que regem o desporto solidificou os eventos aceitos para homens e mulheres e aprovou o uso do um-por-dez sistema de pontos prêmio. Nos últimos anos, o advento do "poder" tumbling (rotinas pavimentos constituídos principalmente de flips sucessivas e handsprings) ganhou popularidade.

Tipos

Nos tempos antigos, os participantes trabalharam com o que tinham; felizmente, saltando sobre um touro de outrora foi substituído com o cavalo com alças. Além do cavalo, eventos julgados dos homens agora são os anéis, barras paralelas, saltando, alta de barras e exercícios do assoalho. Eventos das mulheres mais populares incluem as barras assimétricas, trave de equilíbrio, abóbadas e exercícios do assoalho. Ginástica rítmica competitivos (uma combinação de ginástica piso de luz com dança) é aberto apenas para mulheres atletas, apesar de um programa masculina crescendo.

Características

Embora ambos os sexos começam seu treinamento de ginástica em uma idade jovem, os atletas do campeonato variam em idades. Idades das mulheres vão desde meados-a-fim da adolescência, enquanto os homens são geralmente mal em seus vinte anos. Ginástica escolas e campos de vasculhar suas aulas para talentosos atletas criança, e com o consentimento e incentivo, as crianças começam um regime de treinamento total corpo bastante rigoroso. Dominar as habilidades necessárias para competir nos eventos leva anos de disciplina e habilidades são ensinadas, sucessivamente, por sua carta de grau de dificuldade atribuído. A escala vai em ordem alfabética, com "A" considerado uma habilidade facilmente dominado e "E", sendo o mais difícil.

Geografia

Vários países executar programas nacionais bem sucedidos que trazem medalhas casa em ambos os Jogos Olímpicos e campeonatos mundiais. Historicamente, os europeus do norte têm dominado, embora os EUA e nações asiáticas tiveram uma série de apresentações cheias de vitória, mais recentemente, nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008. Não sem o seu quinhão de controvérsia, ao longo dos anos determinados programas e equipes têm estado sob escrutínio pela comunidade esportiva para melhorar o desempenho do uso de drogas e permitindo que os atletas não elegíveis para participar.

Significado

O surgimento de estrelas norte-americanos e medalhistas olímpicos como Shawn Johnson e Nastia Liukin convida jovens atletas a ter interesse na ginástica, não só para continuar o crescimento do programa nacional, mas para incentivar o exercício na população mais jovem. Em maio de 2009, uma joint venture entre EUA ginástica e Tyson Foods resultou em um programa de hands-on chamado Tyson Desafio de Fitness que apregoa os benefícios do exercício de uma forma divertida e educativa.