História da Caixa Wheaties

História da Caixa Wheaties


Wheaties é um cereal matinal produzido pela primeira vez para o mercado americano em 1920. Ao longo dos anos, Wheaties utilizou os números de atletas de celebridades e outras pessoas de destaque em suas caixas de cereais para ajudar a vender os seus cereais desde 1934. astro de basquete Michael Jordan do Chicago Bulls tem sido no Wheaties caixa um recorde de 18 vezes separadas, com jogador de golfe Tiger Woods em perseguição com 14 aparições a partir de 2009.

Prazo

Wheaties foi realmente uma descoberta acidental, feito quando algum farelo de que estava sendo preparado para pacientes doentio em uma clínica de Minnesota foi derramado sobre um fogão em 1922; a mistura transformada em flocos rígidos preparados. Os idos de Wheaties rapidamente decolou com muitos refinamentos sendo feitas para o produto até que ele se parecia com sua forma atual. Wheaties entrou no mercado em 1924, vendido em caixas. A associação com imagens do atleta sobre os lados das caixas não ocorrer até 1934.

Idéias

Um executivo de marketing chamado Sam Gale surgiu com a idéia de colocar a foto de um atleta no lado da caixa de Wheaties para aumentar as vendas do produto depois de perceber como os esportes importantes, tais como beisebol foram para a pessoa média em os EUA. Publicidade executivo Knox Reeves surgiu com o "Breakfast of Champions" slogan em 1933. No início dos anos 1930, os personagens inventados de Jack Armstrong e Betty Fairfield estavam na caixa de Wheaties, mostrado envolvimento em actividades desportivas, tais como jogar golfe e tênis. Eles seriam substituídos por atletas famosos da vida real para as suas realizações que endossaram o cereal.

Atletas

O atleta inicial para enfeitar a caixa de Wheaties reconhecível laranja foi New York Yankees Lou Gehrig em 1934. Outras estrelas do beisebol logo em seguida, com grandes nomes como Hank Greenburg, Joe DiMaggio, Babe Ruth e Bob Feller descrito na caixa. Estes jogadores, no entanto, eram sempre do lado da caixa. Não foi até 1958 que um atleta - neste caso, de pólo olímpico saltador com Bob Richards - foi colocado na frente da caixa com o slogan ao lado dele.

Efeito

No início de 1950, Wheaties começou a colocar mais ênfase em levar as crianças para tentar seu produto. General Mills, a empresa que fez Wheaties, decidiu colocar ícones de televisão bem conhecidos, tais como o Lone Ranger e os membros do Mickey Mouse Club na caixa. Embora o número de crianças que comem Wheaties subiu, o número de adultos caiu. No entanto, em 1956, a empresa voltou ao tema atlético de sua caixa de apelar para os clientes mais velhos, mais uma vez.

Firsts

Ao longo dos anos, tem havido muitas novidades que envolvem que apareceu na caixa de Wheaties. O tempo inicial uma mulher feita a caixa foi em 1934, com o famoso piloto de teste fêmea Elinor Smith ter as honras. Babe Zaharias, em 1935, foi o primeiro atleta mulher em uma caixa de Wheaties, como ela foi um destaque nos Jogos Olímpicos de Los Angeles no atletismo. Jesse Owens, em 1936, se tornou o primeiro atleta negro na caixa depois de sua exibição impressionante nas Olimpíadas de Berlim. A primeira atleta mulher a encontrar-se na parte da frente da caixa de Wheaties foi ginasta olímpico Mary Lou Retton em 1984. O 1987 Minnesota Twins time de beisebol, o vencedor da World Series esse ano, foram a primeira equipe inteira para fazer uma caixa de Wheaties, que se tornou prática comum nos anos seguintes, com os campeões de esportes como basquete e hóquei também representado.