Hidratação Bebidas sem açúcar para bebês

Hidratação Bebidas sem açúcar para bebês


Embora existam muitos tipos diferentes de bebidas comerciais no mercado para bebês e crianças pequenas, muitas delas não tomam as necessidades nutricionais específicas de bebês em conta. A maioria das bebidas comerciais são pouco mais do que água com açúcar aromatizado, e oferecem pouco ou nenhum nutrientes benéficos. Os sistemas digestivos dos bebês geralmente não são capazes de processar bebidas açucaradas, e muita água ainda pode ser perigoso para um jovem bebê. Não dê mel a um bebê com menos de 1 ano de idade, também, porque ele pode causar uma forma rara de intoxicação alimentar. Sempre verifique com um médico antes de oferecer uma nova bebida para o seu bebê.

Leite Materno

Durante os primeiros 6 meses de vida, o leite materno fornece as necessidades nutricionais e hidratação completa de uma criança. Mesmo em clima quente, os bebês que são amamentados não necessitam de líquidos adicionais, contanto que estiver amamentando regularmente. Em caso de doença, o melhor é fornecer o máximo de leite materno como o bebê exige, a fim de repor líquidos e nutrientes perdidos do bebê. Para além dos primeiros 6 meses, o leite materno ainda deve ser a fonte primária de hidratação.

Fórmula

Bebês alimentados com fórmula pode exigir pequenas quantidades de água periodicamente, mas como acontece com o leite materno, fórmula fornece a principal fonte de nutrição e hidratação. Misturas de leite em pó deve ser misturado com exatamente a quantidade recomendada de água. A adição de água adicional para misturas em pó pode fazer com que os nutrientes na fórmula para ser diluída, o que pode levar à desnutrição no lactente. Quando um bebê atinge o seu primeiro aniversário, ele pode ser introduzido ao leite de vaca, que é também uma excelente fonte de hidratação e nutrição para crianças pequenas que não têm alergias lácteos.

Água

Enquanto a água é uma importante fonte de hidratação para crianças pequenas, você deve ser cauteloso ao dar água para os bebês. Devido ao seu pequeno tamanho, muita água pode diluir a quantidade de sódio um bebê tem armazenado em seu corpo. Isto é conhecido como intoxicação por água e pode causar problemas graves, como convulsões e até coma. A água é recomendado para os bebês mais velhos e crianças, em vez de bebidas açucaradas durante o tempo quente ou exercício. Cuidados que devem ser tomadas nesses casos para garantir que os bebês ainda estão consumindo nutrientes suficientes através do leite e alimentos, em vez de se tornar cheio de água.

Sucos, bebidas esportivas e Refrigerantes

Embora as crianças têm um sabor altamente desenvolvido para doces e pode desfrutar de beber sucos açucarados, bebidas esportivas e refrigerantes, estes produtos nunca devem ser oferecidos aos bebês ou crianças. As bebidas esportivas e refrigerantes não oferecem benefícios nutricionais para bebês e também pode causar desidratação, devido aos elevados níveis de sódio. Sucos feitos com 100 por cento de suco podem ser oferecidos ocasionalmente, mas eles geralmente agem como um diurético, o que realmente faz com que um bebê para ficar desidratado. Diluir sucos com água quando você lhes oferecer aos bebês.