Habitat Natural de Corujas

Habitat Natural de Corujas


As muitas espécies de corujas encontrados na América do Norte ocupam bastante uma gama de habitats naturais. Corujas, dependendo de sua espécie, ao vivo da tundra fria das porções do extremo norte do continente para os desertos do sudoeste quentes e áridas. Algumas corujas aproveitar ao máximo a presença de seres humanos, enquanto outros ficar o mais longe possível da civilização.

Abrir Habitat

A coruja nevado sempre habita campo aberto, com o & ldquo; Guia de Campo National Audubon Society para Birds & rdquo; afirmando que raramente pousa em uma árvore. Esta coruja das regiões do norte distantes no Canadá permanece na tundra aberta onde se pode caçar pequenos roedores, conhecidos como lemmings. A coruja nevado às vezes migra para o sul para baixar partes do Canadá e dos Estados Unidos, mas ainda permanece em aberto. Ele faz a sua casa de inverno em campos, planícies, dunas, praias e pântanos, mesmo nos espaços abertos prestados pelos aeroportos.

Floresta Habitat

A pequena coruja boreal precisa de um habitat que contém abundantes árvores coníferas como o abeto, abeto e cicuta, assim como choupos e álamos. A coruja boreal é muito tímido e reservado, por isso precisa de densa cobertura em que se esconder durante o dia. Refugia-se nos ramos grossos de coníferas, onde nada pode obter um vislumbre dele; então ventures diante à noite para caçar mamíferos, insetos e pássaros.

Ampla Gama

O corujão-orelhudo pode se adaptar a praticamente qualquer habitat, como mostra de sua distribuição geográfica enorme que cobre todo o território continental dos Estados Unidos, a maior parte do Alasca e do Canadá, e grandes partes da América Latina. Esta coruja pode viver em desertos, bem como pântanos, florestas e campos abertos, com os parques da cidade incluídos na lista de lugares que podem residir. A grande coruja horned é capaz de ter uma grande variedade de habitats, tais porque tem o que o Laboratório Cornell de Ornitologia chama a & ldquo; ampla dieta, & rdquo; consumir mamíferos, répteis, anfíbios, pássaros e invertebrados semelhantes.

Habitat e comportamento

A coruja-buraqueira é notável por sua preferência por planícies, onde os animais escavadores, como cães da pradaria residem. O site Páginas da coruja observa que a construção de galerias ninho vontade coruja no chão, ocupando as tocas abandonadas de animais de habitats, como desertos e pradarias. Estas corujas freqüentemente formam colônias livremente associados, com seus ninhos próximos o suficiente para que eles possam avisar uns aos outros de uma ameaça iminente de um predador.

Efeitos

Algumas espécies de coruja estão muito dependentes de ter habitat específico disponível. A coruja, por exemplo, está em declínio em lugares como Connecticut porque os campos terra aberta em que ele caça estão desaparecendo. A coruja, de acordo com o site do Departamento de Proteção Ambiental de Connecticut, requer espaço aberto para caçar pequenos roedores, como ratos e ratazanas. A eficácia dos venenos para matar roedores também causou fontes de alimento das corujas no estado a diminuir, assim como a perda de locais de nidificação disponíveis, tais como ocos de árvores.