Gun Visão Tecnologia

Gun Visão Tecnologia


A mira tem sido em torno enquanto os próprios armas. Na sua forma mais simples, a mira da arma é um pequeno pedaço de ferro no fim do tambor, permitindo que a arma de fogo para alinhar a visão com o alvo. É claro que, fazendo isso com precisão é uma tarefa difícil para o olho humano. O olho não pode focalizar um objeto distante e um objeto de perto ao mesmo tempo. O avanço da tecnologia mira visa corrigir esse problema.

Vistas do ferro

Mira de ferro são as mais antigas e mais básico de tecnologia de mira. Os pontos turísticos de utilizar uma série de marcadores ao longo do cano da arma para deixar a linha de tiro a arma eo alvo para fins de mira. Ao contrário de outros locais avançados, mira não use óptica para auxiliar no processo de pontaria. Mira de ferro geralmente de duas componentes: uma visão traseira com um corte ou furo de olhar através, e uma visão para a frente, que é uma espécie de lâmina ou pós metal. O atirador deve alinhar ambos os locais se uns com os outros eo alvo.

Telescopic Scopes

Miras telescópicas ter existido de uma forma ou de outra, desde o final de 1800. Estes locais anexar ao topo de uma espingarda ou arma e dar ao utilizador a ampliação do alvo. Pontos turísticos modernos podem ser ajustados para alvo e foco, bem como permitindo ajustes com base em diferenças de elevação entre o atirador eo alvo.

Mira laser

Mira laser, usados ​​em ambos os fuzis e pistolas, usar a tecnologia a laser para colocar um pequeno ponto vermelho de luz sobre o alvo. Este ponto vermelho representa o local onde a bala vai entrar quando a arma é disparada. Alguns pontos turísticos de laser usam tecnologia de infravermelho para fazer o ponto invisível para o olho humano, mas visível com óculos de visão noturna. Em 2007, uma empresa chamada LaserMax introduziu mira laser verde, que são mais brilhantes e mais visível em condições de luz brilhante.

MicroSight

Tecnologia MicroSight, desenvolvido pelo Idaho National Laboratory, usa placas de zona para reduzir os problemas que o olho humano tem de se concentrar em dois alvos diferentes. Anexado à arma, a placa de zona usa difração para trazer objetos distantes e objetos próximos para o mesmo foco. Ele promete ser melhor do que um escopo telescópico tradicional, pois é mais leve e não remove o máximo de luz a partir de sua visão.

SmartSight

Um inventor independente na Califórnia chamado Mateus Hagerty tem vindo a desenvolver uma nova tecnologia de mira chamado SmartSight por 10 anos. O dispositivo combina uma pequena câmera montada na própria arma com um viewfinder remoto que é usado sobre o olho do atirador. Isso permite que o atirador enorme flexibilidade quando se trata de disparar a arma. Ele permitirá que os caçadores e soldados para ficar escondido enquanto mira sua arma acima da cabeça ou para o lado, enquanto continua a dar-lhes uma visibilidade perfeita.