Guias de treino de musculação

Guias de treino de musculação


Musculação não é apenas saudável, ele vai fazer você mais forte, mais bonito e mais confiante. Nada vale a pena ter vem fácil, mas há coisas que você pode fazer para garantir que seus ganhos são maximizados cada vez que você entrar no ginásio. Usando as melhores estratégias ao longo de todo o treino, você vai aumentar o tamanho ea densidade de cada músculo em seu corpo.

Trabalhar fora

A abordagem correta no ginásio vai ficar mais perto de seus objetivos do que qualquer outro aspecto de um regime completo de musculação.

A coisa mais importante é treinar duro. Quanto mais fibras musculares você danificar, mais vai voltar a crescer durante o descanso. Isso significa que você deve trabalhar com intensidade para rasgar fibra muscular, tanto quanto possível. O objetivo na musculação é alcançar a falha muscular cada vez que você entrar no ginásio.

Você também vai precisar se concentrar no tipo ideal de levantamento de peso. Concentre-se a maior parte do seu tempo em pesos livres que envolvem exercícios básicos, compostos, que são projetados para estimular vários músculos ao mesmo tempo. Os exercícios compostos irá permitir que você para lidar com mais peso e, portanto, rasgar mais fibras musculares, para que eles lhe proporcionar um treino mais intenso.

Técnicas de exercícios

Bons hábitos de exercício são tão importantes como os bons hábitos de ginásio. Mantenha em mente o seguinte para certificar-se de que você obtenha o máximo proveito de cada representante e definido.

Quando o objetivo de adicionar volume durante uma rotina de musculação, execute baixo número de repetições por série e um elevado número de séries por treinamento. Faça isso com pesos relativamente elevados. Você deve ser capaz de fazer apenas cinco ou seis repetições para cada conjunto. Isso vai rasgar fibra muscular em vez de tonificação-lo, que é como massa é adicionada.

Ao realizar um representante, visualize a área do seu corpo e os músculos que você está tentando trabalhar para fora. Esta técnica, chamada de recrutamento, ajuda a direcionar o seu treino para áreas ideais e pode aumentar a eficácia de um exercício em até 25 por cento.

Sempre mantenha sua amplitude de movimento controlado, e nunca forçar seus músculos. Quando você começa a sentir os músculos esticando, esse é o seu sinal para inverter o movimento e completar a repetição.

Exercícios

Agora que você está no bom mentalidade, aqui estão alguns dos melhores exercícios para músculos abdominais, peito e braços.

Para trabalhar os bíceps, tente:

Rosca direta: Talvez o exercício mais conhecido é também um dos mais eficazes. Mantenha os ombros e as costas retas, e certifique-se de estender seus braços todo o caminho para cima e todo o caminho até em movimentos controlados.

Para trabalhar o peito, tente o seguinte:

Bent pullovers braço: deitada em um banco, pesos mais baixos em um movimento semicircular para o chão, indo o mais longe que puder, sem forçar, em seguida, trazer o peso para trás em linha reta sobre sua cabeça.

Supino halteres: Deitado em um banco, traga os pesos para baixo para uma posição ligeiramente fora e acima de seus ombros, depois para cima em um movimento circular para atender diretamente acima de seu peito em um movimento suave e controlado.

Para trabalhar os abdominais, tente o seguinte:

Air bicicleta: Este treino intenso exercita todos os músculos abdominais ao mesmo tempo. Deite-se de costas com as mãos atrás da cabeça. Com as pernas levantadas, enrolar o joelho esquerdo para encontrar o seu cotovelo direito, depois inverter e tocar em seu joelho direito com o cotovelo esquerdo.