Guia para viagem segura em Israel

Israel é um destino popular para os viajantes. Os visitantes vão a Israel para experimentar atrações religiosas, culturais e naturais que não podem ser encontrados em qualquer outro lugar. No entanto, Israel é uma região extremamente volátil, com muitas preocupações de segurança que um viajante esperto deve abordar. Você pode viajar com segurança em Israel, mas existem algumas precauções e ações que você precisa tomar, a fim de fazê-lo.

Questões de segurança

A principal ameaça que a maioria dos viajantes para Israel temem é o terrorismo. Felizmente, enquanto os incidentes terroristas acontecem em Israel, eles são menos comuns e mais isoladas do que manchetes poderia sugerir. A maioria dos incidentes tendem a ocorrer em áreas fora do caminho de turismo, por isso as chances de vagando em um hot spot são escassas. Algumas medidas básicas, tais como evitar viagens por ônibus públicos, ficar longe de territórios entre israelenses e palestinos disputadas e limitar o tempo em congestionadas áreas públicas, pode ajudar com segurança e paz de espírito.

A preocupação de segurança mais grave para um viajante também é mais mundana: acidentes de trânsito. Você está significativamente mais propensos a ser morto em um acidente de carro do que em um ataque terrorista em Israel. Familiarize-se com as regras de trânsito e ser extremamente vigilante quando no trânsito para evitar tais problemas.

Antes de Viajar

Planeje suas viagens antes de pôr o pé em Israel. Descobrir exatamente onde você vai visitar e verificar as áreas de riscos potenciais de segurança. Se uma área parece particularmente perigoso, e você não pode atravessá-lo fora de seu itinerário, consultar com empresas de viagens Israel e com sites do governo para descobrir como visitar da forma mais segura possível.

A situação de segurança em Israel podem mudar muito rapidamente, por isso é importante manter-se atualizado sobre as notícias e os problemas na região. Avisos de viagens do site do Departamento de Estado é uma ferramenta valiosa quando se trata tempo para a sua viagem. Verifique as atuais advertências de viagem para Israel e planejar suas viagens em conformidade.

Se você estiver viajando com uma empresa de turismo respeitável, você pode depender de a empresa a garantir a sua segurança durante a maior parte do tempo. Essas empresas trabalham na região constantemente e são, portanto, muito mais consciente das questões de segurança do que você será como um turista. Aceite as suas recomendações para a segurança de viagem sempre que possível.

Segurança Enquanto em Israel

Certas áreas de Israel são mais perigosos do que outros. Em geral, os territórios palestinos são os mais voláteis, e as autoridades alertam regularmente contra viagens não essenciais a essas regiões. Zonas fronteiriças são muitas vezes o local de ações militares, e as fronteiras com o Líbano ea Síria são particularmente insegura. A cidade de Jerusalém, com suas tensões inerentes, é um local mais frequente de problemas de segurança do que outras cidades israelenses como Tel Aviv. Mesmo em Jerusalém, no entanto, você pode permanecer seguro com algumas precauções. A maioria dos locais turísticos principais têm segurança no local. Você deve ser cuidadoso de visitar um site sem segurança, como que pode torná-lo vulnerável. O Templo do Monte e Catedral de área de Rock pode ter problemas de segurança particulares, como é o ponto focal de muitos confrontos. Quando as tensões são mais elevadas, esta área está fechada aos visitantes.

Se um grande problema de segurança ocorre enquanto você estiver em Israel, tirar proveito de seu status como um cidadão estrangeiro para obter ajuda de segurança. A embaixada do seu país tem a responsabilidade de cuidar de seus cidadãos em caso de guerra ou outros grandes problemas. Contato com a embaixada imediatamente em caso de qualquer problema de segurança durante a viagem.