Guia para Mudar para outro país

Guia para Mudar para outro país


Mudar para outro país pode ser emocionante. Há muitas coisas para pensar quando se deslocam internacionalmente, como para onde ir, vistos, aplicações e documentos necessários. Deslocalização para outro país podem apresentar muitos problemas, a menos que você tenha investido sabiamente tempo na preparação para seu movimento.

Onde Mover

Decidir para onde ir é difícil. Coisas a considerar são de cultura e condições econômicas de um país, incluindo as taxas de câmbio e inflação. De acordo com a Transitions Abroad, clima, comida e até mesmo doenças exóticas são fatores importantes a considerar também. Leia o máximo que puder sobre os países que você está interessado. Aprender a língua vai ajudá-lo a misturar-se com os moradores. Outro fator a considerar é o seguinte: Alguns países cobram impostos ou têm restrições sobre quais itens domésticos que você pode trazer para o país. Isso inclui ter veículos embarcados para seu novo país.

Aplicações

A maioria dos países exigem que cada membro da família a ter um visto ou uma autorização de residência. Estas aplicações podem ser obtidas através de um escritório da embaixada, através de um departamento estadual ou online. Dê bastante tempo quando se candidatam a vistos ou autorizações de residência, uma vez que pode levar vários meses para processo.

Documentação

Reúna cópias oficiais dos documentos importantes, tais como certidões de nascimento, certidões de casamento, provas de cidadania ou green card, cartões de segurança social e registros de vacinação. Expatica aconselha aqueles que se deslocam internacionalmente para recolher cópias de registros médicos e dentários, registros acadêmicos incluindo eventuais diplomas ou graus, registros de emprego e de testamentos ou testamentos. Comece a reunir-los mais cedo, uma vez que muitas vezes leva várias semanas para recebê-los.

Seguro

Muitos países têm sistemas de saúde sociais para os cidadãos, mas você pode ter que atender a certos requisitos para ser elegível para a cobertura de cuidados de saúde no seu novo país, de acordo com Expatica. Ter sua própria saúde internacional e seguro dental assegura a cobertura se você precisar dele. Dirigir em outro país, será necessário que você tem seguro de carro também.

Bancário

Notificar seu banco de seu movimento logo que o seu movimento é confirmado. Expatica aconselha a considerar bancário internacional on-line, porque faz as contas de gestão e transferência de fundos mais fácil.