Guia de Campo Indo-Pacífico Coral Reef

Guia de Campo Indo-Pacífico Coral Reef


De acordo com o ReefBase projecto de investigação em curso, a área onde o Oceano Índico encontra o Oceano Pacífico "é considerada o epicentro da diversidade marinha global e abundância." Com mais de 500 espécies de corais e grande diversidade de peixes, a região do Indo-Pacífico é um ponto quente para os recifes de corais tropicais, apresentando uma das maiores concentrações de biodiversidade do mundo. Atividade geológica pesado na área criou águas rasas com topografia variada. Essas águas, juntamente com temperaturas quentes, criar o habitat perfeito para os recifes de coral.

Localização, tamanho e condição do Indo-Pacífico Reefs



A região do Indo-Pacífico é o lar de mais de 500 espécies de corais.


Na Indonésia, 25 por cento dos recifes de coral estão em boas condições e 6 por cento são considerados excelentes. Nas Filipinas, mais de 460 espécies de corais duros foram identificados em nada menos do que 50 sites de recife nos últimos anos. Singapura tem uma pequena área de franja e atóis, com mais de 200 espécies de corais gravados. Mais de 250 espécies de corais foram documentados que vivem nos recifes de Tailândia, com condições de recife que variam de muito bom a muito pobre. Vietnam apresenta alta diversidade de corais, com mais de 300 espécies de corais registrados na região. As ilhas de Fiji contêm vastos barreira e recifes de franja, muitos dos quais estão em condição boa ou excelente. Micronésia é uma cadeia vasta e dispersa de ilhas de hospedagem mais de 3.100 milhas quadradas de recifes, e Polinésia Francesa possui um número estimado de 8.000 milhas quadradas de formações de recifes.

Coral comuns Espécies



Chicotes do mar são um tipo comum de coral macio encontrado na região do Indo-Pacífico.


De acordo com a Academia de Ciências da Califórnia, os grupos mais comuns de corais em recifes de coral do Indo-Pacífico são corais duros e corais moles. Os duros, corais duros (escleractínios) constituem um dos grupos mais diversos de corais. Scleractinia têm esqueletos de carbonato de cálcio grossas com grandes pólipos. Scleractinia comuns incluem Acropora, Fungia, Montipora, Pocillopora e Turbinaria. Corais moles (octocorais) têm um esqueleto flexível que lhes permite mover-se com as correntes oceânicas. Exemplos de octocorais incluem ventiladores de mar, chicotes do mar, canetas mar e corais de couro.

Menos conhecido Coral Espécies



Corais de fogo entregar picadas tóxicos.


Espécies menos comuns encontradas nos recifes de corais do Indo-Pacífico incluem a picada, ou fogo, corais (hidrocorais), cujas picadas são entre o mais tóxico de todos os corais. Hidrocorais têm esqueletos de carbonato de cálcio com minúsculos poros e pólipos urticantes. Preto, ou espinhosos, corais (antipatários) também são encontrados na região do Indo-Pacífico. Antipatários são cobertos com ambos os espinhosos projeções e um tecido fino que confere uma cor amarela ou verde brilhante.

Vertebrados Espécies



As tartarugas marinhas estão entre os muitos animais vertebrados que prosperam em recifes de coral do Indo-Pacífico.


De acordo com o Guia do Florent para o Pacífico recifes tropicais, muitas espécies de comedores de pólipo butterflyfish habitam a região do Indo-Pacífico, atraídos por recifes de corais saudáveis. Peixes herbívoros comuns incluem angelfish, surgeonfish e rabbitfish, todos os quais manter o reef livre de algas supercrescimento. Damselfish, chromis e anemonefish também preencher recifes Indo-Pacífico em grande número. Habitantes de peixe de recife que habitam o fundo do Indo-Pacífico Reefs incluem gobies, blennies, hawkfish, lionfish e pipefish. Várias espécies de garoupas, pargos, Bodião, bodiões e enguias alimentam de menor Indo-Pacífico peixes de recife e tubarões e raias feed na maior peixes de recife. Hawksbill, tartarugas de mar verde e cabeçuda, bem como golfinhos também são comuns nos recifes do Indo-Pacífico.

Espécies de invertebrados



Anêmonas e outros invertebrados também se sentir em casa em meio aos recifes de coral do Indo-Pacífico.


Uma gama diversificada de crustáceos vivem em recifes Indo-Pacífico, incluindo lagostas, camarões, caranguejos, caranguejos, cracas e camarão mantis. Worms e moluscos também prosperar na região do Indo-Pacífico. Muitos tipos de vermes coloridos, platelmintos, lesmas e nudibrânquios peneirar a areia e limpar os recifes de algas. Polvos e chocos são comuns, bem como gastrópodes, bivalves e anêmonas do mar. Os moluscos gigantes são especialmente diversificada na região recife do Indo-Pacífico. Estrelas do mar, ouriços do mar e pepinos do mar, que são peneiras de areia que comem detritos e algas, também habitam a região do Indo-Pacífico.