Grupo Treinamento de Instrutor

Grupo Treinamento de Instrutor


A maioria dos ginásios e instalações de fitness exigem instrutores da ginástica aeróbica para ter e manter um grupo de certificação de instrutor de fitness. Isso verifica o indivíduo passou por formação de instrutor de fitness em grupo, cobrindo aspectos importantes da anatomia, cinesiologia, fisiologia do exercício, a estrutura de classes e design, técnicas didático, habilidades cueing e prevenção de lesões. Um entendimento completo e funcional de todos estes elementos são essenciais para um instrutor para conduzir uma aula de fitness seguro e eficaz.

Anatomia e Cinesiologia

Anatomia é o estudo da estrutura humana e seus sistemas. Cinesiologia é o estudo do movimento humano que envolve o sistema esquelético, sistema nervoso e do sistema muscular. Ambas as áreas são cobertas no grupo de formação de instrutor de fitness para garantir instrutores têm uma compreensão completa do corpo em movimento em sua totalidade, por isso exercícios apropriados podem ser escolhidos para classes específicas.

Fisiologia do Exercício

A Sociedade Americana de Fisiologia do Exercício define fisiologia do exercício como "a identificação de mecanismos fisiológicos da atividade física." O foco na resposta do corpo ao exercício é fundamental para a compreensão de como melhorar o corpo através de exercícios. Instrutores de fitness Grupo aprender fisiologia do exercício para estar ciente de fatores como freqüência cardíaca, respiratória e de entrada de saída e fadiga muscular, a fim de desenvolver uma classe que proporciona um treino eficaz, mas permanece dentro dos limites alcançáveis.

Estrutura e Classe de Design

O instrutor de fitness em grupo é responsável por escolher os exercícios, a escolha de música apropriada e determinar a progressão de uma classe. Se a classe se concentra na etapa aeróbica, kickboxing, a formação de giro ou circuito, os instrutores devem aprender a aplicação adequada de warm-up, o aumento da intensidade e arrefecer. O Conselho Americano de Exercício requer também do grupo de instrutores de fitness candidatos para apresentar uma compreensão de qualquer equipamento de exercício que pode ser envolvido em uma classe - como spin bicicletas, pesos livres, resistência bandas elásticas ou bolas de estabilidade -, bem como a adequada continuidade de exercícios para trabalhar os músculos de forma eficaz em grupos e manter transições suaves entre os exercícios.

Técnicas de instrução e Cueing

Cada instrutor desenvolve seu próprio estilo dentro de uma classe, mas cada um tem de aprender algumas técnicas para se relacionar com os participantes, bem como os comandos de exercício de relé e informações. Instrutores de fitness de grupo tem que aprender maneiras eficazes de ensinar uma seqüência ou um movimento que os participantes possam imitá-la. Nas aulas, tais como kickboxing e aeróbica, onde podem ser utilizados coreografia estendida, o instrutor deve aprender a quantidade eo tipo de repetição necessária apropriado para ensinar a coreografia sem desencorajar os participantes. Cueing verbal que é clara, concisa e oportuna é uma habilidade que deve ser aprendida para manter os participantes ativamente envolvido e preparado em qualquer categoria. Os instrutores também aprender como e quando para verificar a frequência cardíaca e obter feedback dos participantes, a fim de avaliar e adaptar-se às limitações físicas da classe.

Prevenção de Lesões

Os instrutores também devem apresentar uma compreensão do exercício adequado e técnicas de alongamento utilizados dentro de suas aulas para evitar uma possível lesão. Todas as certificações de instrutor de fitness em grupo também exigem a ressuscitação cardiopulmonar (CPR) de certificação atual. Muitos também exigem primeiros socorros básicos para estar preparado para qualquer contratempo que possa ocorrer.