Gregas Sítios do Patrimônio Mundial

Gregas Sítios do Patrimônio Mundial


História da Grécia é acessível ao público em renomadas Patrimônio Mundial da UNESCO, incluindo o Partenon, em Atenas ea ilha de Delos. Um Património Mundial é um local que a Educação das Nações Unidas, a Ciência ea Cultura, UNESCO considera como historicamente significativa. Em novembro de 2010, a Grécia tem 17 Sítios do Patrimônio Mundial.

Mystras

Mystras foi construído durante o início do século 13, como resultado da Quarta Cruzada, que concluiu com saque de Constantinopla dos cruzados. Localizado na região sul da Grécia Laconia, Mystras era habitada pelos gregos até os turcos ocuparam a cidade durante o século de mid-19th. Esta cidade medieval apresenta ruínas de igrejas da era bizantina, como a Basílica de St. Demetrios e Mosteiro de Nossa Senhora Pantanassa eo Palácio dos déspotas Mystras, uma estrutura em forma de L, que foi construído a partir dos anos 1200 aos anos 1400. A cidade de Mystras foi considerada Património Mundial em 1989.

Delos

Na mitologia grega antiga, a ilha de Delos foi o local de nascimento do deus sol, Apollo, e essa lenda resultou em Delos "tornar-se um importante porto comercial do Mediterrâneo. Delos mantido seu status como um porto movimentado a partir do terceiro milênio aC até 325 dC No entanto, as ruínas de pedra são tudo que permanece na atual Delos. A ilha de Delos é acessível por um passeio de barco de 30 minutos a partir da cidade costeira de Mykonos. Delos foi nomeado Património Mundial em 1990.

A Acrópole

Uma das atrações mais emblemáticos da Grécia é o planalto da Acrópole, em Atenas. Esta área foi nomeado como Património Mundial em 1987, e possui atrações como o Parthenon e os templos Athena Nike. Ambos os templos foram erigidos em honra de Atena, deusa do amor, e foram usadas como locais de culto e tesourarias. Os templos do Partenon e Athena Nike foram construídos em comemoração de vitórias de Alexandre, o Grande, há mais Pérsia durante o século IV aC As estruturas da Acrópole têm estado sob constante renovação desde a década de 1970, por razões de preservação, e não são abertos ao público durante os períodos de reconstrução.

Templo de Apolo Epicuro em Bassae

Situado no coração das montanhas da Arcádia, o Templo de Apolo Epicuro foi construído no século V aC Este templo foi dedicado ao deus Apolo, e foi procurado por peregrinos que desejavam cura para si ou membros da família. Os turistas geralmente vêm para este monumento durante o verão para evitar as temperaturas de inverno nas montanhas geladas. Muito parecido com as estruturas da Acrópole, o Templo de Apolo Epicuro está em constante renovação para evitar a destruição do mau tempo nas montanhas circundantes. Os turistas estão autorizados a ver as colunas de fora, mas durante os períodos de renovação, santuário interior do templo está fora dos limites. O templo foi nomeado Património Mundial em 1986.