Grãos em sopa de legumes

Grãos em sopa de legumes


Grãos podem adicionar proteína, bem como grandes quantidades de fibra e stick-to-the-costelas para ambas as sopas de legumes à base de carne e sem carne. "Grains" são tecnicamente limitada a variedades de gramíneas, e muitos estão disponíveis em formas mais e dos menos processados, consoante a camada exterior, o farelo, tem sido polido. Quanto mais farelo, mais fibras e vitaminas, mas quanto mais tempo o grão vai demorar para cozinhar.

Cevada

A cevada é provavelmente mais estreitamente associados com farto sopas escoceses de carne bovina, mas vai igualmente bem com peru e uma variedade de vegetais. Seu sabor de noz pode dominá carnes mais leves, como frango, mas sua textura macia pode dar uma sopa cremosa um sentimento quase sem leite. Barley sem seu farelo é muitas vezes chamado de "pérolas"; Cevada "rápido" é presteamed para cozinhar mais rápido, mas depois de 10 minutos ou assim, pode parecer para desaparecer completamente em seu caldo.

Arroz

De delicados basmati para o arroz integral minimamente processada, há uma semente para praticamente qualquer sopa. Na verdade, a sopa pode ser o melhor lugar para tirar proveito de valor nutritivo do arroz integral não polido, porque você pode dar-lhe mais tempo para ferver a um estado de concurso. Para um impulso extra de sabor e textura, misture um pouco de arroz selvagem, embora de acordo com o site da enciclopédia do cozinheiro, é realmente a semente de um tipo diferente de grama.

Quinoa

Pronuncia-se "afiado-WAH", esta antiga semente sul-americano estourou na cena culinária do século 21 da obscuridade de alimentos saudáveis. A semente de uma planta leafier relacionadas com espinafre, segundo o site do mundo alimentos mais saudáveis, quinoa é um grão minúsculo, do tamanho de cuscuz cru, que embala a proteína mais completa disponível em um grão. Isso faz com que seja um grão especialmente bem-vindas para sopas vegetarianas. Enxaguar antes de adicioná-lo à sua sopa irá remover uma tendência a amargura. Quinoa vem em diversas cores e contraste visual pode ser a melhor maneira de obtê-lo notado.

Milho

O milho é realmente um grão, as orelhas sendo o equivalente de cabeças de trigo, cevada ou qualquer outra erva. A diferença é que na maioria das vezes comem milho em um estado mais fresco, onde outros grãos são secos ou torrado e moído. A coisa boa é que raramente remover o farelo de milho. Qual seria o clássico tomate-beef sopa de legumes sem ser milho em seu mix de vegetais? Mas considere a adição de milho congelado ou enlatado-vácuo para outras sopas, como frango vegetal. Assim como com as orelhas de verão assar, no entanto, não deixe que o milho cozinhar muito tempo ou você vai perder a sua doce explosão de sabor.

Derivada de grãos

Pode ser que mais grãos fica em sopa de legumes como massas de sementes como reconhecíveis. Pense minestrone, e as massas é ditalini; acho que de sopa italiana de casamento, e é orzo, ou semolina de trigo fazendo sua imitação de arroz. Muitas outras pequenas massas de sêmola entrar em sopa. Considere algumas das massas de grãos inteiros no mercado do século 21. Sopa fervia pode acomodar melhor as suas texturas um pouco mais densas e sabores mais fortes. Não cozinhe o macarrão em sua sopa por mais tempo do que você cozinhá-lo sozinho, embora; al dente é a textura para o qual ele é conhecido.

Não é tecnicamente grãos

Um número de legumes ou feijão --- --- como as lentilhas são também frequentes adições bem-vindo para sopas de legumes. Embora eles não são grãos, eles são pobres em gordura e ricos em fibras, vêm em várias cores e tamanhos e, geralmente, contêm doses saudáveis ​​de ferro, especialmente quando cozinhados a partir do estado seco. Sopas de lentilha são uma classe de sopa de legumes em si mesmos. Thesaurus site do cozinheiro adverte para manter o sal ou ácidos ingredientes, tais como tomates, até que as lentilhas são quase pronto, ou você vai acabar esperando o feijão para chegar concurso.