Grandes Aeroportos em Florida

Grandes Aeroportos em Florida


Florida, um estado com uma economia baseada fortemente do turismo, apresenta dezenas de aeroportos. Aeroportos maiores, como Orlando, Tampa, Miami e Daytona Beach são principalmente para o serviço aéreo comercial. Aeroportos menores acomodar aviação geral, aeronaves corporativas e treinamento de vôo, enquanto bases militares na Flórida apoiar as operações de defesa nacional. Florida também é o lar de um aeroporto em Cabo Canaveral, que é usado para operações do ônibus espacial.

O Aeroporto Internacional de Miami

Operado pelo Departamento de Aviação de Miami-Dade, Aeroporto Internacional de Miami foi fundada em 1928 em cima 3.230 hectares de terra. MIA vê o maior volume de voos entre os Estados Unidos e cidades do Caribe e da América Latina e é o aeroporto mais movimentado da Florida. MIA tem quatro pistas com a pista mais longa que se estende 13.000 pés, capazes de acomodar mais pesados ​​jatos comerciais do mundo. Em 2009, MIA viu 347.240 movimentos totais; sendo um movimento uma descolagem ou aterragem. Isso equivale a 39,9 milhões de passageiros no total.

O Aeroporto Internacional de Orlando

O Aeroporto Internacional de Orlando é um centro de AirTran Airways e JetBlue cidade foco para, Sudoeste e Allegiant Air. Como segundo aeroporto mais movimentado da Florida, Orlando International Airport serve cidades em toda a América do Norte, América Latina e Europa. A partir de janeiro de 2011, a maior aeronave com serviço para Orlando é 747 da Virgin Atlantic, com serviço a Londres Heathrow. O terminal é dividido em duas áreas separadas, A e B, e inclui o espaço separado para voos internacionais. O aeroporto fica a sua abreviatura, MCO, de seu nome original: Air Force Base McCoy.

O Aeroporto Internacional de Tampa

Em 2009, o Aeroporto Internacional de Tampa foi considerado o aeroporto mais movimentado 26 na América do Norte com 16.965.545 movimentos totais de passageiros. Este aeroporto ocupado abrange 3.300 hectares de terra e consiste de três pistas. A quarta pista está atualmente em desenvolvimento, com a esperança de aumentar a capacidade de passageiros para mais de 50 milhões por ano. O Aeroporto Internacional de Tampa serve localidades nacionais e internacionais, com serviços para o Caribe, México, Canadá e Reino Unido.

Daytona Beach International Airport

Daytona Beach International Airport dispõe de três pistas, um terminal doméstico de seis portão e um terminal internacional separado. O aeroporto é o lar de programa de treinamento de vôo da Embry-Riddle Aeronautical University, o maior de seu tipo no país. Daytona Beach International Airport viu 232.832 passageiros no total de companhias aéreas em 2010, com serviço de Delta Airlines e US Airways. O aeroporto também inclui acomodações para aviões executivos e privado, incluindo serviços de manutenção, combustível e treinamento de vôo.