Gramercy Park Hotel em Nova York, Nova Iorque

Gramercy Park Hotel em Nova York, Nova Iorque


Localizado no centro de Manhattan, o Gramercy Park Hotel é um marco de Nova York, que atrai milhares de visitantes a cada ano.

História

Desenhado por Robert Lyons e construído pelos irmãos Bing em 1925, o hotel tem entretido celebridades ao longo dos anos. Hoje, o Gramercy, transformado por Ian Schrager, designer de Studio54, encarna um estilo de vida de Nova York Bohemian.

Quartos De Hóspedes

O Gramercy Park Hotel dispõe de 185 quartos, incluindo seis suites e duas suites penthouse.

Os quartos de hóspedes concebidos individualmente, com decoração renascentista e arte e equipados com conveniências modernas, incluindo camas de luxo, casas de banho privadas, televisões LCD e sistemas de som.

Suites

Cada suíte é uma residência privada com uma sala de estar, sala de jantar, quarto, banheiro personalizado e centro multimédia. Duas suites são 750 pés quadrados; quatro são 950 pés quadrados.

Coberturas

As coberturas foram rebocadas paredes de cal, tectos em madeira de mogno e lareiras originais Stanford. Um deles é um 1.417 pés quadrados de um quarto; o outro, um 1.987 pés quadrados com dois quartos. Cada apartamento inclui uma sala de estar, sala de jantar, biblioteca, cozinha, casa de banho personalizada, e centro multimédia.

Arte

O átrio do hotel é um museu íntimo, com peças originais de artistas lendários como Andy Warhol, Keith Haring, Jean-Michel Basquiat e Damien Hirst.

Comida e bebida

Dentro do Gramercy é o famoso restaurante Maialino, aberto para todas as refeições diárias e oferecendo uma grande variedade de pratos tradicionais romanos. Uma mesa em estilo familiar para até 22 pessoas e salas privadas estão disponíveis. O hotel também possui dois bares, o Bar Rose e do Bar Jade, e um clube privado no último piso e jardim.