Global de Cozinha: índio Made Easy



Culinária indiana é perfumado, saboroso e mais frequentemente do que não, saudável. Mas o americano médio é intimidados demais para fazer pratos indianos em casa, apesar do fato de que é mais difícil do que a manusearem lasanha ou tacos.

"Na maioria das vezes, as pessoas são levadas a acreditar que a comida indiana é muito complexo e que há uma grande quantidade de especiarias e diferentes etapas", disse Sudhir Kandula, finalista em NBC "da América Next Great Restaurant" em 2011. "Enquanto isso é verdade para alguns pratos, a maioria dos comida indiana é realmente muito simples. Eu costumava cozinhar um monte de comida indiana para os meus amigos com coisas que eu encontrei no Whole Foods. "

Susan Simon sabe tudo sobre comida indiana e sua simplicidade. Sua loja, Índia Doces & Spices, em Culver City, Califórnia, tem sido em torno desde 1985. Uma prateleira oferece uma especiaria masala com uma receita de frango masala fácil de seguir do lado da garrafa.

"Os americanos comprar um monte de especiarias indianas para o gosto e benefícios à saúde", disse Simon, que trabalhava na loja antes de se tornar seu dono em 2009. "Esse é o coração de Indian comida ... especiarias."

Safe at Home

Vá a qualquer cidade grande e não há escassez de restaurantes indianos.

Mas, como Kavita Gunda Bouknight aponta, "Sair para comer comida indiana e cozinhá-lo em casa são duas coisas muito diferentes."

Bouknight é uma esposa e mãe cujos pais cozinhar pratos indianos. Ela e seus amigos têm devorado samosas deliciosas de seu pai desde a infância. Ela disse que o truque para cozinhar culinária indiana em casa é a consciência.

"É preciso que haja mais de programação na TV especificamente desenvolvido para tornar a culinária indiana em casa fácil", disse Bouknight. "Toda rede parece ter um programa de culinária italiana, mas a exposição a culinária indiana é limitado."

Kandula espera remediar isso. A partir do momento da publicação, ele estava nos estágios iniciais de dar início a uma cadeia de restaurantes indianos e um programa de cozimento para a televisão.

"Eu adoro desmistificando comida indiana", disse Kandula, que trabalha no campo da tecnologia, mas formou-se o programa de culinária no Le Cordon Bleu, em Paris. "As pessoas não tem que ter medo de nada disso."

Um exemplo Kandula dá é uma receita samosa alternativa.

"O que há para não gostar sobre samosas?", Perguntou. "Eles têm batatas, ervilhas e cenouras. Eles são picante e saborosa, envolto bem em uma pastelaria, e crispy, frito e delicioso ".

Kandula disse que as pessoas não familiarizadas com o cozimento culinária indiana evitar samosas caseiros, porque eles não sabem como dobrá-los. Eles não querem frite-os e tê-los explodir. Kandula dirigida esse problema durante a sua estadia em "da América Next Great Restaurant".

"Eu cozinhei-los em uma máquina de fazer panini ao contrário de fritá-los", explicou. "Eu não utilizar quaisquer ingredientes especiais. Eu costumava batatas, ervilhas e cenouras, pimentões crocantes, alho e gengibre, algumas sementes de mostarda e um pouco da especiaria eu fiz no show e grelhado-los. Foi tão simples como isso. "

Kandula, que é especialista em comida indiana sul e litoral, também recomenda um prato verde-bean fácil com coco torrado, pimentões vermelhos secos, grão de bico e tacos e couve-flor feita com sementes de mostarda, especiarias e pimentões vermelhos secos. Este último pode ser servido sobre o arroz. Ele fez ambos os pratos no show com relativa facilidade.

Ingredientes básicos para Indian Cuisine

Quer adicionar sabores indianos e especiarias para seus alimentos todos os dias, ou enfrentar receitas básicas culinária indiana? Especialistas sugerem a adição de culinária indiana estes ingredientes ao seu repertório:

Alho fresco irá adicionar um chute a qualquer prato. É também um alimento anti-câncer.

Gengibre fresco é picante sem ser quente. A raiz do gengibre aromas incrível, e pode animar carnes e legumes.

Sementes de mostarda são uma rica fonte de selênio e dar alimentos um sabor acentuado.

Cúrcuma tem um gosto azedo. É uma grande fonte de potássio e dá comida um tom amarelo brilhante.

O cardamomo é cítrico na natureza, e esta erva é rica em cálcio.

Gengibre indiano é degustação mais picante e mais penetrante do que canela genérico, e esta especiaria é ideal para pratos de frutas e vegetais e sobremesas.

Pimentas secas e frescas adicionar, calor picante forte e pungente aroma de pratos.

Cominho é um pouco de sabor amargo e uma fonte de ferro.

Cebolas frescas pode fazer você chorar, mas eles são ricos em sabor e uma rica fonte de flavonóides.

Principais ingredientes e Terminologias

Elementos culinária indiana pode até mesmo adicionar sabor aos alimentos não-indígenas.

"Eu cresci comer todos os vegetais e nunca entendi por que meus amigos e colegas de classe não fez até que eu fui para as suas casas e comiam legumes a forma como eles preparados-los", disse Bouknight. "O refeitório da escola era da mesma maneira. Eles derramou queijo por cima de tudo para torná-lo bom gosto. "

Mas com um pouco de tempero indiano, legumes e a maioria dos alimentos pode saborear mais saboroso e delicioso, disse ela.

"Tudo que você precisa é de gengibre fresco e alho fresco", disse Bouknight. "Esses dois ingredientes são fáceis de encontrar e fazer qualquer prato sabor melhor."

Kandula é também um grande crente no alho e gengibre, bem como cebola, sementes de mostarda, açafrão e pimentas secas e frescas. Mas os ingredientes são apenas uma parte do quebra-cabeça. A pessoa média não entende os termos utilizados na culinária indiana.

"Masala não é realmente um prato, mas uma mistura de especiarias", disse ele. "E caril não é um pó ou um tempero. É uma maneira de cozinhar. "

Impacto Cultural

Transmissão jornalista e TV personalidade Maria Menounos é aprender a fazer comida indiana de um amigo. Ela disse que a melhor maneira de superar o medo de cozinhar culinária indiana é só para experimentar.

"As pessoas estão nervosos sobre a cozinhar comida étnica, porque é uma parte da cultura de outra pessoa", disse Menounos, que é descendente de grego. Ela escreve sobre cozinhar e comer bem em seu livro, "O EveryGirl Guide to Life".

"Basta tentar e fazer o seu melhor", Menounos aconselhou. "Ele pode não gosto tão bom ou tão autêntico quanto o que você chegar em um restaurante indiano, mas e daí? Ignorância é uma benção. "

A exposição é a chave para ganhar conforto com novos alimentos. Enquanto comida indiana pode nunca ser tão popular ou como abraçado como comida italiana e mexicana, Kandula diz que acredita que ele poderia ser um rival próximo de sushi.

"Ele precisa de tempo", disse Kandula. "Comida italiana tem cerca de 150 anos em nós neste país, e comida mexicana tem cerca de um ponto de partida de 75 anos. Mas sushi é relativamente novo, é saudável e é decolado como um incêndio. Quem teria pensado pessoas no Centro-Oeste iria comer peixe cru? "