Ginásio de jogos para adolescentes

Ginásio de jogos para adolescentes


As crianças gostam de ter a chance de jogar, e aula de ginástica pode ser uma fonte de entretenimento sem fim para eles. Enquanto os jogos são seguros e prender a atenção das crianças, que nunca deve ser um problema tédio em uma aula de ginástica de novo. Estes jogos simples mas divertidos são perfeitos para jogar na aula de ginástica.

WC Tag

Tag WC é um grande jogo para jogar com as crianças, porque as crianças a encontrar o humor escatológico do jogo bastante divertido. Tag WC é semelhante ao tag regular. Uma pessoa é designada "it" e persegue os outros jogadores. Quando um jogador é marcado, ele tem que ser uma mímica vaso sanitário, com o braço para fora como uma alça embutida e ajoelhando-se em um joelho. Os jogadores que foram marcados não tem permissão para se mover até que outro jogador libera-los. O jogo continua até que todos estejam congelados. O último jogador a ser marcado é "ele" para o próximo jogo.

Doutor Dodgeball

Doutor queimada é uma variação do clássico queimada, com a mesma configuração básica. As crianças são divididas em dois grupos pares e enviados para as paredes opostas do ginásio, com uma fileira de esferas de espuma no meio. Cada equipe escolhe um médico, mas mantém isso em segredo do outro time. Uma vez que o jogo começa, as crianças correm para o meio para pegar as bolas e começar a jogá-los para o outro. Se um jogador é atingido abaixo da cabeça, ela se senta. Se um jogador que está em baixo é tocado pelo médico, ela pode voltar e continuar jogando. Se o médico for atingido, no entanto, ela não pode voltar para cima. O jogo termina quando uma equipe inteira está sentada.

Flag Tag

Tag bandeira está idealmente jogado em um campo de futebol, com bases da equipe dentro das redes de futebol. Cada jogador tem um cinto com duas bandeiras nele. Cada equipe tem uma cor, por isso, é fácil distinguir entre aliados e adversários em campo. Os jogadores têm um recipiente extra de bandeiras em suas bases. Jogadores pegar as bandeiras de cintos do adversário, a fim de marcar pontos. A equipe que captura todas as bandeiras do adversário ganha o primeiro. Configure limites claros para que os jogadores não vão correr por todo o lugar, e implementar regras de segurança, como empurrar ou na exploração pode ser perigoso.