Game & Fish in Carolina do Norte

Game & Fish in Carolina do Norte


Na Carolina do Norte, mais de 1.000 animais estão protegidos contra a caça ea pesca; desportistas são sábios para rever as leis e regulamentos de caça cuidadosamente. Com poucas exceções, não há períodos de defeso para a pesca jogo interior. Sal campanhas de pesca de águas costeiras e são específicos para diferentes espécies de peixes, pesca e três milhas além da costa do estado é governado pelo governo federal. Épocas de caça abertos no outono e funcionam geralmente de outubro a janeiro. A Carolina do Norte Wildlife Comissão de Recursos tem sido responsável pela caça e pesca habitats da Carolina do Norte desde 1947, e impõe uma série de normas destinadas a assegurar a populações de animais saudáveis ​​e sustentáveis.

Jogo

Jogo disponível para caçadores na Carolina do Norte incluem urso, peru selvagem, veado, javali, urso, lince, coiote, castor, esquilo, coelho, aves aquáticas, faisão, guaxinim, gambá, corvo e marmota. Veados de cauda branca são o "animal mais conhecido na Carolina do Norte", de acordo com a Comissão de Recursos dos animais selvagens. Coyotes prosperar em territórios em todo o estado, e os esforços para conter e controlar eles têm autoridades animais selvagens mantidos em Carolina do Norte ocupado. Alguns animais podem ser caçados com arco e flecha, muzzleloader ou pistola onde as estações licença; trapping também é permitido em algumas situações.

História do jogo

Muitas grandes animais de caça no Estado, tais como ursos negros, leões da montanha, veados de cauda branca e lobos cinzentos têm uma história turbulenta. A chegada dos primeiros colonos europeus viram os números e alcance destes animais severamente reduzida à medida que eram caçados para a alimentação, ou mortos para proteger as culturas e gado. No início da década de 1900, muitos desses animais poderia ser encontrado apenas em locais remotos da montanha. Na década de 1920, um fungo assassinato árvore chamada de "cancro do castanheiro americano" reduziu ainda mais as populações desses animais, e leão da montanha e populações de lobos cinzentos não ter recuperado a partir de 2010 ursos No entanto, pretas foram crescendo em número desde os anos 1960 e cerca de 11 mil ursos ocupar terras na metade do estado a partir de 2010 os esforços da meia desde 1960 têm garantido que um número suficiente de peru selvagem e veados de cauda branca estão disponíveis para caçar sem danificar a sua sustentabilidade.

Peixe

Peixe Inland disponível para colheita na Carolina do Norte incluem o sável, tipo de peixe, bluegill, baixo, catfish, truta, muskellunge, bowfin, carpa comum, pumpkinseed, redbreast, Badejo e poleiro. Os tamanhos variam de o pumpkinseed 5 oz para o enorme peixe-gato azul que pode vir a ser bem mais de 100 quilos. Águas costeiras da Carolina do Norte oferecem oportunidades de olho-peixe, anchova, cobia, aipim, cavala, atum, tubarão, cilindro vermelho, linguado, truta do mar, o arenque, a enguia, robalo, garoupa e pargo, entre outros. Charters em alto mar e aluguel de barcos estão disponíveis em regiões costeiras.

Locais

Pântanos, planícies costeiras, montanhas e florestas da Carolina do Norte oferecem habitats ricos para uma grande diversidade de peixes e jogo. Urso preto são mais comuns em áreas montanhosas e costeiras, no entanto, eles raramente são encontrados no Piemonte, segundo a Comissão recursos faunísticos. Javali são encontrados somente em alguns municípios de montanha: Cherokee, Clay, Graham, Jackson, Macon e Swain. Coyotes e branco dos cervos da cauda podem ser encontrados em todos os condados do estado; alguns veados habitam regiões montanhosas. A maioria dos peixes de jogo pode ser encontrado em rios, reservatórios e rios em todo o estado, no entanto, a maior população de achigã está localizado no Piemonte e as águas frescas das planícies costeiras.

Aviso

A pesca ea caça na Carolina do Norte requer licenças apropriadas. As licenças estão disponíveis para pesca interior, a pesca costeira, a caça, a caça do grande jogo e captura. Opções de licença e preços são diferentes para os residentes no estado e não residentes; para os moradores, todas as licenças são anuais ou vida. Os não residentes têm a opção de adquirir licenças de seis ou 10 dias, dependendo do que eles pretendem caçar ou pescar. Licenças especiais também podem ser necessários para caçar grande jogo ou para caçar ou pescar em territórios específicos.