Galapagos Islands Dicas de Viagem

Galapagos Islands Dicas de Viagem


As Galápagos são uma cadeia de 19 ilhas que encontra-se a cerca de 600 milhas ao largo da costa ocidental da América do Sul. Este remoto arquipélago é famoso por uma gama extremamente diversificada de animais selvagens, incluindo muitas espécies únicas no mundo. As ilhas desenhar biólogos, ambientalistas, observadores de aves e amantes da natureza de todo o mundo. Eles podem ser facilmente visitada a partir do continente, embora a vida selvagem e habitat é estritamente protegida como parque nacional sob o controle do governo do Equador.

Chegada

A maneira mais fácil de chegar a Galápagos é um curto voo a partir de qualquer aeroportos internacionais de Quito ou Guayaquil no Equador. Esses voos, operados por companhias aéreas nacionais e Aerogal TAME, a terra em um aeroporto em Isla Baltra. De lá, os visitantes apanhar um ferry público de uma hora de Puerto Ayora, na ilha de Santa Cruz. Há uma outra pequena pista de pouso na ilha de San Cristobal. Voos são um pouco mais caro a partir de Quito. Depois de chegar, os viajantes podem navegar por conta própria, tendo barcos de passageiros públicos que façam escala em ilhas de San Cristobal, Santa Cruz e Isabela. Os bilhetes podem ser comprados com uma data de retorno em aberto, permitindo que o visitante a explorar as ilhas de lazer.

Locomoção Ilhas

Santa Cruz é a base mais conveniente para explorar as Ilhas Galápagos. Há hotéis abundantes disponíveis, bem como empresas de turismo que organizam visitas de grupo. A maioria dos visitantes optam por aderir a um dos passeios de barco das ilhas. Estes passeios devem ser reservados com antecedência de chegada. As ilhas "exteriores" de Fernandina, Isabela e Genovesa oferecer a fauna mais diversificada e interessante, mas são mais difíceis de visitar. Por regulamentos do parque, os visitantes podem pousar somente durante as horas do dia. Muitas empresas de turismo privadas oferecem "a lupulagem ilha" pacotes que trazem visitantes para várias ilhas ao longo de vários dias. Há também passeios de mergulho, expedições de campismo e uma variedade de atividades esportivas como mountain bike, caiaque e snorkeling. Vários navios de cruzeiro escala em Puerto Ayora, permanecendo alguns dias e permitindo que seus passageiros muito tempo para explorar.

Regras parque

Para todos os visitantes de Galápagos, há uma taxa de entrada do parque. Regras do parque exigem que você visite com um guia e permanecer com o guia e nas trilhas marcadas em todos os momentos. Os destaques do Galapagos para os amantes da natureza incluem a estação de investigação da Fundação Darwin em Puerto Ayora, a colônia de pingüins em Isabela, um centro de criação de tartarugas gigantes em Santa Cruz e uma visita a uma colônia de leões marinhos, seja a pé ou de snorkeling.

Tempo para visitar

O tempo em Galápagos, que se encontram ao longo do equador, é constante durante todo o ano. A melhor época para visitar é durante o verão e outono, quando o clima é mais frio, a chuva traz uma vegetação exuberante para as montanhas, e vida selvagem abunda --- tartarugas gigantes, baleias jubarte, pinguins, iguanas, leões-marinhos, biguás, passarinhos, atobás e muitas outras espécies, os quais ainda não são tímidos de visitantes humanos. Os meses de janeiro a maio são a estação quente, com temperaturas diurnas superiores e chuvas menos frequentes.