Futebol Nacional Combine Brocas

Futebol Nacional Combine Brocas


A NFL é uma liga composta de homens extraordinariamente atléticas. É tudo uma questão de ser maior, mais rápido e mais forte. E não é por acaso, quando um jogador é escolhido no projecto NFL. É preciso uma intensa quantidade de treinamento, preparação e habilidade para ganhar a atenção dos executivos, treinadores e olheiros, começando com uma bateria de todo-importantes brocas. Estes são os testes físicos e padrões de medição que, de acordo com a NFL Scouting Combine, determinam um jogador tamanho, velocidade, força, resistência e, essencialmente, o seu valor de mercado.

O traço de 40 jardas

O traço de 40 jardas é uma broca combinar particularmente significativo que os testes de um jogador de velocidade, força e unidade. Não se limita a medir o quão rápido ele pode correr, mas também determina o poder ea rapidez com que ele inflama a partir de uma posição de três pontos em uma corrida vertiginosa a partir da linha de scrimmage. Idealmente, os treinadores gostam de ver um jogador executar o traço de 40 jardas em 4,5 segundo ou menos. Esta é uma grande oportunidade para os jogadores com velocidade e potência excepcional para provar aos treinadores em potencial que eles têm o que é preciso para sair da linha de scrimmage com pressa.

A Bench Press

O supino é um teste de força e resistência. Cada jogador é esperado para banco £ 225, quantas repetições eles podem entrar em um teste. Essencialmente, treinadores e olheiros estão olhando para o jogador que passou muito tempo na sala de musculação. Isto será determinado pelo número de repetições que um jogador pode demonstrar. Os únicos jogadores que não se espera para realizar a broca supino são zagueiros e receptores de largura.

O salto vertical

O salto vertical é uma broca importante que demonstra a força eo poder da parte inferior do corpo. É uma broca que é particularmente útil quando se avalia receptores e defensive backs. O salto vertical demonstra a capacidade de um jogador para ir direto para o ar a partir de uma posição de pés chatos, sem um começo running. Treinadores e olheiros estão constantemente à procura para o atleta excepcional, com o poder de explodir em um salto vertical extremo, de preferência de 40 polegadas, se não mais.

O Salto em Distância

Como o salto vertical, o salto largo é um teste de força inferior do corpo. No entanto, em vez de saltar para cima no ar, um jogador salta para a frente a partir da mesma posição de pés chatos, posição exigida no salto vertical. O que torna este exercício tão difícil é que ele requer uma grande dose de equilíbrio, a fim de pousar sem problemas.

O Shuttle Run

O Shuttle Run é uma furadeira eficaz que é usado para medir resistência e agilidade. É um teste de aptidão favorito entre os treinadores de futebol em praticamente todos os níveis. O jogador está programado para ver o quão rápido ele pode correr cinco metros, em seguida, voltar 10 metros na direção oposta, terminando com um sprint de cinco quintal para a linha de partida. É conhecido na NFL como o 5-10-5.

Três Cone Shuttle

O objectivo deste exercício é medir a agilidade, a velocidade, o controlo do corpo e a amplitude de movimento do corpo. Três cones são colocados em forma de L; cada cone é colocado cinco metros de distância. O jogador executa uma série de círculos em alta velocidade ao redor dos cones, e seu tempo é gravado. Este exercício mostra a rapidez com que um jogador pode mudar de direção enquanto corre a uma velocidade vertiginosa.